quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Instituto "AGORA SEI" em mais uma das suas...



PESQUISA QUESTIONADA

Jornal de Hoje diz que candidata de Ceará Mirim vai processar instituto de pesquisa caicoense

Segundo o Jornal de Hoje, a Coligação Ceará Mirim melhor, que tem como candidata Ednólia Melo, esposa do ex-governador Geraldo Melo, pretende processar o instituto de Pesquisas caicoense AgoraSei.

O jornal diz que um pesquisa eleitoral divulgada terça-feira (25) em Ceará Mirim pelo instituto Agorasei mostrou claramente a intenção de colocar em dúvida o desempenho da candidata da coligação Ceará Mirim Melhor, Edinólia Melo. Em função destas supostas suspeitas que pairam sobre o instituto caicoense, a Coligação afirmou que vai entrar na justiça solicitando a suspensão e impugnação da referida pesquisa.
Ceara Mirim livre



Ai está comprovada a falta de credibilidade deste instituto de pesquisa AGORA SEI DE CAICÓ, essa materia comprova e comfirma que esse instituto topa qualquer parada para atender aos desejos de seus clientes.

Pesquisas eleitorais, quem acredita nelas?



O deputado Vivaldo Costa solicitou aos representantes do TRE/RN que observem a maneira como as pesquisas eleitorais estão sendo realizadas e divulgadas no interior do Estado. Segundo o parlamentar, em determinados municípios, institutos de pesquisas têm apresentado resultados muito diferentes, o que, segundo ele, pode ser manipulação de determinados grupos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário