sexta-feira, 20 de julho de 2012

UM BOM DIA A TODOS MEUS AMIGOS!!!


Eduardo Pereira de OliveiraRemédios Mendes
Ter amigos é bom, ser seu amigo é BOM DEMAIS, pois em incontáveis momentos sempre vc esteve ao meu, em outros tantos segurou a minha mão e em outros me ajudou a levantar e seguir em frente. Hoje, dia do amigo, quero agradecer e reconhecer o quanto vc foi e é importante prá mim e prá muitas outras pessoas. Feliz dia do amigo. Obrigado, obrigado e obrigado.

Edivan Dantas
Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.

Joana Darc Queiroga Coutinho
Bom DIA,
Vamos a luta CONSTRUINDO E RENOVANDO amigos.
que Deus possa nos Fortalecer sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário