terça-feira, 10 de julho de 2012

HÁ QUEM DIGA QUE O MEDICO LUCIANO LOPES PRATICA A MESMA COISA EM SÃO RAFAEL/RN


Ex-prefeito Luciano Lopes


Médico Luciano Lopes também recebeu recomendação do promotor sobre “atendimentos eleitoreiros”

E não coube só ao ex-prefeito Saint-Clair Torres, médico e presidente do DEM de Jucurutu, receber uma recomendação do promotor Fausto França Júnior, que comanda o Ministério Público Eleitoral de Jucurutu. Segundo o Ministério Público, informações confirmam que o ex-prefeito Luciano Lopes (PR), também médico, supostamente faria atendimento médico gratuito à população de Jucurutu com notória finalidade assistencialista e eleitoreira.

A esposa do ex-prefeito, a ex-primeira-dama Paula Lopes (PR) é vice na chapa do estudante George Queiroz (PMDB). O promotor que combater “à captação de sufrágio, inclusive aquela realizado por meio de oferta de serviços médicos sem cobrança de honorários, constitui no processo eleitoral objetivo fundamental do Ministério Público, enquanto instrumento para consolidação da vontade popular, através de um pleito justo, limpo e pautado em debate de ideias e projetos que busquem a autonomia, senso crítico e independência das pessoas para a realização da verdadeira cidadania”.

De acordo com o documento, o promotor pede a imediata suspensão, durante o “microperíodo de campanha eleitoral”, da distribuição de quaisquer gêneros, bens, materiais ou serviços, que possam proporcionar vantagem ao eleitor, especialmente serviços de consulta, cirurgia ou qualquer outro tipo de atendimento médico. O ex-prefeito Luciano Lopes será notificado do caso.
Marcos Dantas

Nota do blog: A um tititi nas ruas que pessoas que fizeram pequenas cirurgia com o Medico Luciano Lopes em São Rafael/RN, também obteve/escutaram das mesma prerrogativa do medico sugerindo e indicando o nome do Prefeito, e fazendo justificativa de deixar de vir a São Rafael se o mesmo não for reeleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário