quarta-feira, 18 de julho de 2012

AJUDE!!!


A SENHORA MARIA DE LURDES DA FONSECA, QUE RESIDE (SE É QUE ISSO PODE SER CHAMADO DE RESIDENCIA) NA RUA: ANTONIO FERREIRA NUNES, NO BAIRRO SOLIDADE II, NA PRIMEIRA RUA QUE DÁ ACESSO,VEM POR MEIO DESTE BLOG PEDIR ENCARECIDAMENTE POR MISERICÓRDIA, AQUELES QUE AO LER ESTA MATÉRIA POSSA MOBILIZAR UMA CAMPANHA EM PROL DESTA FAMÍLIA  EXTREMAMENTE NECESSITADA, ESTA POIS, VIVE EM CONDIÇÕES SUB HUMANAS COM SEUS 3 FILHOS DE MENORES, E 1 MENINA, CUJA É PORTADORA DE PROBLEMAS MENTAIS. COMO PODEMOS VISUALIZAR NAS FOTOS A CASA NÃO TEM TELHADO, PISO, SANITÁRIO, FOSSA, ÁGUA ENCANADA, E AINDA A SENHORA MARIA DE LURDES AFIRMA QUE POR DIVERSAS VEZES PROCUROU AS AUTORIDADES COMO, PREFEITURA, AGENTE COMUNITÁRIO, HOSPITAL, CONSELHO TUTELAR, E ATÉ O MOMENTO NADA SEGUNDO ELA RECEBEU DE AJUDA, POR ESSE MOTIVO NOS PROCUROU, PARA QUE ALGUÉM, QUALQUER CIDADÃO QUE DIANTE DAS SUAS CONDIÇÕES VENHA A FAZER QUALQUER OBRA DE CARIDADE Q SEJA.


4 comentários:

  1. Bom, Reno agora está com a faca e o queijo na mão pra fortalecer sua campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é hora de tirar onda com candidato A ou B a senhora está pedindo SOCORRO! A POPULAÇÃO já q segundo ela não teve apoio do poder público, se vê isto como questão de humanidade e não por questão eleitoreira. Me decepciono com este tipo de crítica destrutiva. Pois ao invés de procurar ajudar a um irmão q necessita de ajuda ficam tirando onda com a vida de pessoas q sofrem com exclusão no meio social. Já digo diferente neste momento é melhor q os políticos fiquem de fora, pois a população vendo esta situação ajudará sem precisar de políticos.

      Excluir
  2. é bom porque falam por ai que são rafael ta tudo as mil maravilhas é so sair de dentro de casa e andar pela cidade que a gente vé a verdadeira realidade de nossa gente!

    ResponderExcluir
  3. A constituição federal de 1988 estabeleceu como objetivos “construir uma sociedade livre, justa e solidária; garantir o desenvolvimento nacional; erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais; promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação” (art.3º). os direitos sociais incluem educação, saúde, moradia, trabalho, lazer, segurança, previdência social, proteção à maternidade e à infância e assistência aos desamparados (art.6º). no entanto todos esses direitos que hora foram estabelecidos nao condizem com a realidade, em nosso pais, e porque não dizer no nosso municipio. Infelismente o que se observa nas imagens é uma familias em condiçoes sub-humanas, desassistida, Uma verdadeira situação de precariedade e violação dos direitos humanos. Torna-se indispensável à intervenção do Estado. Não políticas assistencialistas pois ao resolvem o problema, mas políticas públicas voltadas para resolver todos esses problemas de cunho social.

    ResponderExcluir