terça-feira, 24 de julho de 2012

SERÁ VERDADE OU SERÁ MENTIRA!

É engraçado! Para quem diz que eu só falo MERDA, e não digo a verdade que tudo não passa de futrica, balela ou coisa parecida, como queira falar, mas vou mostrar essas fotos abaixo, colhida de pessoas do Facebook, nas redes sócias.

Notem e procure se possível com luneta se alguém viu uma bandeira do PMDB, uma pessoa BACURAL do CU roxo como se fala os de carteirinha de VERDADE...

Onde já se viu uma coligação sem as cores do partido, sem bandeira, sem a presença dos candidatos nas comunidades, falam nas ruas que nem o vice prefeito nem os vereadores poderiam estar presentes.

Categoricamente foram impedidos, ou seja, barrados, sua presença nas comunidades visitadas, sei lá nesse angu tem caroço KKKK

Volto a falar, estão tramando pelas costas do atual candidato a vice prefeito na chapa situacionista, Cesário Davi da Silva sua retirada da chapa.

Tal atitude teria sido alimentada pelos coordenadores de campanha e principalmente teria sido o mentor da retirada de Cesário da Chapa do todo poderoso do governo, Arimatéia, que estaria inconformado com a fragmentação do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário