sexta-feira, 20 de julho de 2012

Os contos nosso de cada dia


 Minha entrega
Lena Lopez

Desde que você
Se entregou pra mim
Somos um sonho
Delírio de amor
Calor no calor
Doar no pertencer
Somos partes de um jogo
Uma é lenha
a outra é fogo
Nos amamos feito loucas
Sou a fera
És a felina
O meu corpo por ti padece
Tua alma me aquece
Conheço os teus segredos
Não corro nenhum perigo
Por isso eu não nego
Estou a fim desse amor
Quero essa paixão
Na tua insegurança
Serei teu chão
Serei o rumo
Do teu coração
Eu tenho certeza
Que pensas assim
Te quero meu porto
Minha segurança
O norte correto
Do meu coração
Desde que me entreguei pra ti
Foi como a primeira vez
Eu descobri que sou capaz de amar
Por isso vem
Sem medo de errar
Já te pertenço
Meu coração é só teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário