sábado, 14 de julho de 2012

Um ano de luta!


Ricardo Lucena

Bom Dia, 14 de julho um dia muito especial, não apenas por ser o aniversário do meu querido América/RN, mas também por ser a data em que estou completando um ano de profissão, um ano de muito esforço, suor, dedicação, renúncias, mas acima de tudo realizações, afinal a Advogar é isso, buscar incansavelmente a aplicação efetiva da Justiça, mesmo que para isso você tenha que deixar de lado interessesde sua vida pessoal em detrimento dos de seus clientes. Gostaria aqui de agradecer primeiramente a Deus e minha família, fonte de inspiração diária, depois a todos aqueles que me ajudaram e me ajudam diretamente na concretização desse sonho, em especial aos DoutoresNeilson Lima , Diego Sidrim , Herlan Santiago que me estenderam a mão e que estão sempre ao meu lado nessa caminhada, sendo mais que sócios, amigos que a vida profissional me trouxe, sem esquecer também de Joseph Araújo , Felipe Solano, Rafael Lucena, Matheus Dantas, Flávio Lucena, Agostinho Ferreira da Silva, que também me ajudam bastante, seja nas discussões, nas dúvidas, nas orientações, etc.
Com certeza não citei muitos outros nomes, pois felizmente faltaria espaço aqui para citá-los, mas não poderia esquecer aqui dos meus amigos, a vocês também o meu abraço e agradecimento.
Queria terminar com um pensamento do grande poeta Fernando Pessoa que diz que:
"O homem é do tamanho do seu sonho" , isso me faz sempre acreditar e lutar para alcançar os meus, pois não basta apenas sonhar, temos que sempre ir além e buscar novas conquistas, afinal o homem que para de sonhar, retroage no tempo.
Desejo um Bom Dia e um final de semana abençoado a todos vocês!


Do blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário