terça-feira, 31 de julho de 2012

Cultura Popular - Anorina faz experiência e aponta vitória de Reno

Dona Anorina Uma das mais conhecidas figuras da cidade de São Rafael, conhecida pela fama de acertar o resultado  de todas as eleições do município, repetiu essa semana mais uma esperiência para as elições 2012 para prefeito. Toda eleição dona Anorina planta dentes de alho correspondentes ao número de candidatos , neste ano Anorina plantou dois dentes de alho, um com o nome do prefeito Arimateia e outro com o nome do candidato Reno Marinho. Para tristeza de poucos e felicidade de muitos o dente de alho de Arimateia não nasceu e o dente de alho de Reno não só nasceu como a planta cresce vigorosa e bonita, segundo Anorina isso é sinal da vitória certa de Reno disse a senhora que até hoje ainda não errou uma.

8 comentários:

  1. essa e mais velha que a posição de cagar
    conta outra que fica melhor.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu conto, então...Não precisa de adivinhação, nem magia negra, nada.È o povo que quer, é o povo quem tem o poder...Já é claro ,óbvio, evidente que o povo quer RenoVação.

    ResponderExcluir
  3. O desespero é grande mesmo, pq recorrer ao misticismo é piada viu...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A ELITE ficou aperriada com a previsão de Anorina, tão nervosos vão pescar a hora de vcs está chegando pode começar a gastar o dinheiro de vcs, mas quando o povo quer NÃO TEM ESSA DE DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  5. ja ouvi varias piada agora prefeito eleito pelo alho ea primeira,tem gente regredindo mentalmente. ha se magia ganhace alguma coisa o BAHIA eo VITORIA iao para todas as finais de todos os campeonatos e sairia empate

    ResponderExcluir
  6. engraçado é que o grupo do 23 só acredita no que lhes convém,ou seja,que o povo vota 23,se esses comentários sobre a crença popular fosse a favor deles aí sim eles acreditariam.e falando em crença popular como diz o ditado:o pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro nem rir agora...deixa pra depois,né?aí vai ter graça...

    ResponderExcluir
  8. nesse eu vou vota pois quero mudança na minha cidade viu e no meu bairro rua do toco que tar esquecida por essa gestao de arimateia e sua turma eu vou vota em reno quen nao agonhenta morra

    ResponderExcluir