sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pode haver uma reviravolta na campanha de São Rafael

Segundo uma fonte, estão brincando com uma das maiores legendas do país, do estado e uma das mais tradicionais do município. Uma pessoa de coturno altíssimo dentro do grupo político do prefeito José de Arimatéia, afirmou categoricamente que estão tramando pelas costas do atual candidato a vice prefeito na chapa situacionista, Cezário Davi da Silva sua retirada da chapa.

Tal atitude teria sido alimentada pelos coordenadores de campanha e principalmente teria sido o mentor da retirada de Cezário da Chapa do todo poderoso do governo Arimatéia. O Sr. Canindé da Farmácia, que estaria inconformado com a fragmentação do PMDB, fragmentação essa que levou a vários membros do partido a apoiar a candidatura da oposição o advogado Reno Marinho. Ainda segundo a fonte Canindé da Farmácia estaria preocupado com o forte crescimento da candidatura de Reno após o fechamento do grupo de Daniel e além do mais, Ailton Sabino do PV, Joaquim Moura presidente da Colônia, e toda a cúpula do PT acompanhado do seu presidente Jean Dantas.

Caso se confirme esse troca -troca, Cezário ficaria sem mandato, corre o sério risco de seu filho “Maguinho” ficar de fora da Câmara, além do mesmo sofrer a maior desmoralização da história política de São Rafael. Começou como candidato a prefeito, passou pra vice e pode terminar na “lama”.

Vamos aguardar! Do prefeito Arimatéia podemos aguardar qualquer coisa. Que o diga Daniel, Márcia Maia, Rogério Marinho, Vilma de Faria e tantos outros. Ainda andam por aí falando que num sei quem não têm palavra. Sei não...

Acho que o motivo estar na enquete de Adailton Amorim



NA SUA OPINIÃO ARIMATEIA ESCOLHEU BEM O SEU CANDIDATO A VICE PREFEITO? (CESÁRIO)




SIM
  40 (27%)
 
NÃO
  104 (70%)
 
NÃO SABE
  4 (2%)
 

Alterar seu voto
Votos até o momento: 148
Horas restantes para votar: 17 

Um comentário:

  1. NOTA: Sobre essa notícia, o BLOG ADAILTON AMORIM, buscou contato com a coordenação da campanha a reeleição do prefeito José de Arimateia Braz, que desmentiu categoricamente a informação. Segundo a coordenação de campanha, tudo não passa de uma tentativa desesperada da oposição, de tentar enganar o povo. A coordenação afirmou que o prefeito José de Arimateia Braz, é um homem de compromisso, e o compromisso assumido com o deputado Nelter Queiroz, de que o PMDB indicaria o vice está mantido e o vice é Cesário. A coordenação da campanha disse ainda, que o filho de Ribinha, tem pesquisa, que aponta a vitória de Arimateia com uma larga maioria e por isso tenta plantar a discórdia dentro do grupo liderado pelo prefeito, inventando factóides como esse, com a clara intensão de tentar, como fez seu pai a vida inteira, enganar o povo. "Aliás, de acordo com a coordenação de campanha, escola prá isso, Reno sempre teve".

    ResponderExcluir