sexta-feira, 9 de março de 2012

COMEMORADO COM FÉ E DEVOÇÃO. OU POLITICAGEM RELIGIOSA

O Dia internacional da Mulher, foi comemorado ontem com muita fé e devoção. O início da noite era marcado com a expectativa da chegada da imagem em pedra-sabão de Nossa Senhora da Conceição, para adornar a Praça da Igreja Matriz. Com a carreata, vinham dezenas de motociclistas, motoristas, todos com a alegria de receber a imagem da Mãe de Jesus. Após ser entronizada na Praça da Matriz, o pároco, Pe. Antonio Gomes presidiu a benção da imagem. A missa foi presidida pelo Pe. Leilson Leandro (natural de São Rafael/RN) e com a presença de centenas de fiéis, foram elevadas preces e louvores a Deus por tão grande momento de fé. Em sua homilia, o Pe. Antonio Gomes, falou da presença da mulher desde a sua criação pela vontade de Deus - para ser companheira do homem - , bem como sua participação da construção da sociedade. O refeito Arimatéia Bráz foi convidado a levar sua mensagem as mulheres rafaelenses e adiantou aos presentes que aquele momento não é o de inauguração, pois conseguiu uma emenda para a 2ª etapa da construção da praça, que envolve a parte de trás da Igreja Matriz. Já o Pe. Leilson, em suas palavras de encerramento, agradeceu a iniciativa do gestor municipal, ressaltando que esta praça e a imagem de Nossa Senhora da Conceição era um anseio de toda a comunidade católica são-rafaelense. Ao encerrar a celebração eucarística, todos presenciaram uma apresentação cultural com a participação da banda de música da cidade de Santana do Matos/RN.
























































Postado por ERONILSON ALEX

Nota: Uma é você anunciar uma inauguração ai tudo bem depois reverte o assunto em projeto de conclusão da parte dos fundos da igreja, depois de fazer um gasto com bandas de musica e tudo mais, ai eu digo abram o olho com essa balela do prefeito ele estar usando a praça da mesma forma como foi usada anteriormente, alguém lembra? das politicagem envolvendo praça e a matriz? ela volta a se repetir não se engane. 
Todos fieis notaram a propaganda antecipada do prefeito, quando literalmente o padre Leilson pediu voto para Jose de Arimatéia, cabe ai uma profunda investigação do Ministério publico, a respeito deste assédio religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário