sexta-feira, 9 de março de 2012

OS CONTOS NOSSOS DE CADA DIA


Lena Lopez

És mulher que me banha de luxúria
Que me descobre com lingua devassa
Lânguida e sedenta de prazer
Faça-me o teu vício agora
Leve-me ao maior deleite
É mulher que me embebe de volúpia
Que me explora com mãos libertinas
Loucas pelos meus segredos
Enlouqueça-me de lascívia
Torne-me tua obscena
És mulher que faz de mim tua fêmea
Que me envolve com desejos
Num jogo de amor sensual
Faça-me a tua deprevada
Leve-me ao prazer supremo
És mulher que eu tanto desejo
Que envolvo nos meus beijos
Juntas buscamos prazer
Dois corpos em ebulição
Sem pudor uma a outra
Nos damos prazer e tesão.

Um comentário:

  1. Aproveitando este poema em que fala realmente da mulher, Caro Afonso, que achas ? ontem a administração local comemorando o dia da mulher, veio a santa de pedra e para homenagear ambas trouxeram uma banda sei lá de onde ? tão bom que o prefeito valorizasse mais a cultura, porque não tem uma aqui ? será que o que foi pago para esta apresentação não dava para interar na compra de uma para a nossa terra ? me dizem que na antiga cidade TEVE, seria uma maneira de tirar vinte e tantos jovens da possibilidade das drogas e prostituição, tenho certeza que seria um dinheiro gasto com responsabilidade, dá profissão aos jovens e sair da estátistica das pouquissimas cidades do Nordeste que não tem uma banda Municipal, como você fala onde estão esses moços que foram votados para serem chamados de Vereadores ? será que fiscalizam e cobram a favor do povo ? queremos; saúde, educação, esporte e cultura para esse povo carente de verdades.

    ResponderExcluir