domingo, 18 de março de 2012

FILHO DE VICE PREFEITO É PRESO EM SÃO RAFAEL


Hoje por volta das 17h30 min. foi preso o cidadão Cleyton Pinheiro da Silva,26 anos, , filho do vice prefeito de São Rafael/RN, contra ele pesa as seguintes acusações: DANOS QUALIFICADO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO,(quebra-quebra no hospital da cidade) LESÃO CORPORAL( agrediu o próprio pai) AMEAÇA( jurou o pai de morte) DESACATO (desacatou os policiais que atenderam a ocorrência) RESISTÊNCIA(resistiu a prisão).
Vice prefeito, entrou em luta corporal com o filho e ajudou os policiais

O Magnata supra citado,possesso de ira e furor,invadiu o hospital da cidade e começou a promover quebra-quebra em seu interior, foi quando o seu pai, que também se encontrava no local,agarrou-se contra o mesmo e entrou em luta corporal; o acusado Cleyton se trancou na enfermaria do hospital e fingiu estar desmaiado .Os policiais militares ao serem solicitados, compareceram ao local e na hora que o chamaram, foram desacatados e em seguida o acusado resistiu à prisão.Detalhe é que o pai do Magnata é vice prefeito de São Rafael/RN,mas não apoiou a atitude do filho e sim ajudou os policiais a prendê-lo, pois segundo ele, não queria ver o trabalho da polícia desmoralizado.
Bom no final de tudo,já algemado, o Badameco começou a dizer que iria matar o pai e que os policiais não eram de nada. Cleiton, sob o efeito de alguma substância entorpecente, foi conduzido até a Delegacia de polícia de São Rafael, onde posteriormente será apresentado a autoridade, onde deverá responder pelos crimes de Danos ao patrimônio público, Desacato, Ameaça, Resistência.

E em caso de processo as penas para os referidos crimes:


Danos qualificados: 01 a 03 anos de detenção
Ameaça: 03 meses a 01 ano de detenção
Desacato: 06 meses a 02 anos de detenção
Resistência: 02 meses a 02 anos de detenção


Na hora da prisão houve aquele velho ditado, vocês prendem mas tem quem solte.Só que quem ele achava que soltava, ajudou foi a prender.
PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário