sexta-feira, 16 de março de 2012

Policiais Militares salvam vida de homem que dava convulsão no Centro de São Rafael

Damião depois da convulsão 
Policiais Militares de São Rafael em patrulhamento por volta das 02h20min. da manhã de hoje 16/03, se depararam com um cidadão dando convulsão no centro da cidade.
O senhor, conhecido em São Rafael como Damião, estava sentado em um banco da praça quando em um determinado momento levantou-se e foi em direção a alguns cidadãos que estavam no local.Os cidadãos relataram que assim que se aproximou deles, Damião teria dado um gemido e caído desacordado no chão; nesse momento a viatura policial passava pelo local quando foi chamada pelos ali presentes.De imediato os policiais cuidaram para que a vítima não se engasgasse com a baba e o sangue que saia por sua boca,enquanto populares foram acionar a ambulância para prestação de socorro. passado cerca de 05 minutos do início da convulsão, Damião foi recuperando aos poucos os sentidos e assim que a ambulância compareceu ao local, o mesmo foi socorrido até o Hospital da cidade para os atendimentos necessários.
Graças a Deus e aos cidadãos que se encontravam na hora, foi possível que se prestasse o socorro a tempos, pois em casos como esse e na situação que se encontrava a vítima, se não houvesse alguém por perto o final poderia ter sido outro.

Damião é alcoólatra e a pouco mais de um mês perdeu um irmão para o álcool.
PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário