segunda-feira, 26 de março de 2012

A QUESTÃO É A CREDIBILIDADE DA POPULAÇÃO



1º Foi todos os blogs da cidade que publicou um noticia fantasiosa, até o Sociedade Alternativa reproduziu a matéria, tinha cunho importantíssimos como ainda tem, se futuramente a governadora venha à cidade de São Rafael/RN, afinal ela teve maioria de votos na cidade se não me falha a memória 888 votos.
(Afinal a governadora vem ou não vem) ex a questão.

2º Quem foi a radio convidar a população? O prefeito de viva voz em programa da princesa do vale lembram, agora não  tenho culpa porque a governadora não veio a São Rafael.

(CONFIRMADÍSSIMO)

O desprestigio não é meu e sim do prefeito, eu apenas publiquei depois que recebi um telefonema direto do gabinete da governadoria desmentido o que o Sr. Prefeito tinha falado a população, já pensou se eu não desmentisse o prefeito, a população estaria indo aguardar a governadora no campo de futebol como anunciado e seria uma decepção maior, haja visto que o fato não aconteceu.

Nesse episodio teve um lado bom, 1º o tapa buraco na entrada da cidade e o outro a limpeza do campo de futebol, foi aqui no blog que falei sobre a sujeira e o matagal que La se encontrava em completo abandono lembram?

O curioso: foi uma carreata minúscula apesar de vários telefonemas de convites e reunião com comissionados e agregados para se fazer presente na entrega, e uma seqüência de fogos de artifícios no posto de gasolina a espera de aglomeração de motos e carros, sinceramente muito fracos no meu ponto de vista claro.

A oposição de hoje: Claro que foi convidada haja vista que foram RENO, DANIEL e RIBINHA, os articuladores do nome da governadora em 2010 nas eleições passado em São Rafael/RN com uma maioria expressiva de 888 votos lembram? Acho eu se essa união se concretizar sinceramente é PE PE lha ga lha KKKK.  

Ironia hipocrisia ou desrespeito com a autoridade? NOTA DO BLOG: É bem verdade, que foi anunciado na Princesa do Vale, mas precisasmente no SHOW DA MANHÃ, que a Governadora Rosalba Ciarlini estaria em São Rafael neste sábado (24/03), onde faria a entrega de um ônibus escolar para o município. É verdade, como escreveu o ilustre e bem conceituado cidadão, que assina a postagem acima, que a governadora não veio. Mas eu aproveito para pereguntar a ele: Prá você como rafaelense, o que é mais importante, à vinda da Governadora à cidade, ou o ônibus escolar que foi entregue por ela ao prefeito José de Arimateia Braz?. Alias, quando da chegada do ônibus à cidade de São Rafael, à população mostrou, que não estava nem um pouco preocupada se a governadora vinha ou não, e em carros e motos, seguiu atrás o veiculo acompanhando o prefeito e sua comitiva pelas ruas, num ato espontâneo, o que mostra que o povo é sábio e não vai dá ouvidos a conversa prá boi dormir.
Adailtam Amorim

FALAR QUE A GOVERNADORA NÃO É IMPORTANTÍSSIMA PARA UM MUNICÍPIO AI MEU CARO AMIGO QUE TEM QUE DORMIR É VOCÊ KKK  

COM RELAÇÃO AO ÔNIBUS QUE VENHA O 3º, 4º & 5º ,(OBVIO QUE SERÁ BEM VINDO), PORQUE O QUE TEM DE LATA VELHA SUCATEADA TRANSPORTANDO ALUNO NO MUNICÍPIO, TENHA DÓ NÉ...

4 comentários:

  1. a unica coisa que sao rafael quer é que se junte mesmo ribinha e daniel para mostrar a eles que sao rafael hoje se libertou das maos desses governantes incapazes e incompetentes.
    ribinha vai sofrer uma derrota pior do que na outra. esse filhinho dele que quer passar para a populaçao de sao rafael o que ele nao é, porque ninguem é doido nao, a populaçao rafaelense sabe muito bem quem ele é...prepotente e arrogante...chega aqui querendo passar outra imagem pra populaçao...bem que podia botar ele pra tapar os buracos de sao rafael, ja que o seu pai falou que ele foi apenas um tapa buraco na eleiçao passada...kkkkkk engraçado que dessa vez nao tem mais o troxa do rusiano pra ser vice, quem vai terminar sendo o vice de reno vai ser voce afonso kkkkkk ra ra ra ra ra ra

    ResponderExcluir
  2. Quanta hipocresia desses cidadãos,que literalmente quer tampar o sol com a peneira em falar que a administração do atual prefeito ñ apresenta resultados positivos.Qualquer pessoa em sã consciencia sabe que, o que Arimatéia vem fazendo em nossa terra é considerada grandes vitórias,pois o executivo que recebe uma prefeitura com o rombo que ele recebeu e com 3 anos de mandatos consegue realizar o que vem realizando em sua administração, por mim que graças a Deus ñ dependo dele pra sobreviver eu o considero um vitorioso.Já ñ moro aí a quase 9 anos,mais constantemente estou visitando minha terra amada,pois tenho aí grandes jóias que são meus pais e meu filho,e sei que como nunca vimos antes tem acontecido grandes conquistas em nossa terra.Voces que tanto criticam o prefeito sejam mais diretos e apresente pra sociedade se assim for possivel,as grandes conquistas realizadas pelas administrações anteriores e que até hoje a população desfruta.Com certeza Arimatéia pode até apresentar defeitos,como ñ?Ele ñ é santo milagroso,mais acredito que irá conseguir fazer bem + por nossa terra.Ñ pensando em mim,+ na população + carente e em meus familiares que lá reside,que deposito confiança e esperança de dias vindouros bem melhor pra nossa terra,e essa esperança e confiançã até agora ñ vejo uma pessoa mais capacitada e esforçada pra ser depositada que ñ seja, JOSÉ DE ARIMATÉIA BRÁZ.Sejam realistas e deixem de olhar pra o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  3. São suspeito em falar! pq ñ se indetificam, será que usa a mesma maquiagem do prefeito?????rsrsrsrsrs será que tão sendo pagos pra
    isso, maquiados pq não cololocar um salão de beleza eo prefeito de
    socio????rsrsrsrsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. São suspeito em falar! pq ñ se indetificam, será que usa a mesma maquiagem do prefeito?????rsrsrsrsrs será que tão sendo pagos pra
    isso, maquiados pq não cololocar um salão de beleza eo prefeito de
    socio????rsrsrsrsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir