sábado, 24 de março de 2012

PROCURA-SE UMA GOVERNADORA EM SÃO RAFAEL/RN NO LARGO DA PREFEITURA KKKK


GRATIFICA-SE BEM QUEM ENCONTROU OU VENHA ENCONTRAR HOJE A GOVERNADORA DO RIO GRANDE NORTE, FAZENDO ENTREGA DE UM ÔNIBUS ESCOLAR NO LARGO DA PREFEITURA DE SÃO RAFAEL/RN.


CONFIRMADÍSSIMO


DETALHE: FOI ANUNCIADO EM BLOGS E RADIO PRICESA DO VALE, AO VIVO, FEITO CONVITE A POPULAÇÃO PELO SR. PREFEITO DA CIDADE JOSE DE ARIMATÉIA BRAZ.    

6 comentários:

  1. soube que, a governadora convidou Reno Marinho e o seu Pai Jose Ribamar,junto com Daniel Januario, a subir no palco,pois Reno os mesmo não iria suber com a presença do atual prefeito junto a eles,então a governadora transferiu a entrega para a cidade do Assu,afinal quem esta sendo previlegiado? o atual prefeito? ou Reno, Ribinha e Daniel?.....

    ResponderExcluir
  2. Fico super Feliz em saber que São Rafael nesses últimos anos vem crescendo como nunca antes uma boa administração política se baseia em fazer primeiro alicerse seguro e forte. Relembrar as administrações passadas é lembrar de uma administração que não oferecia nada a Nossa Cidade começendo pela falta de um calendário de pagamento e a não morada do Prefeito a Nossa Cidade e a falta de prestação de contas de programas disponibilizados pelo govervo e essa falta de prestação veio interferir na administração do prefeito atual. São Rafael nesses ultimos 4 anos aprovou varios alunos em Universidades Federal numeros nunca conquistado antes, o prefeito conseguir finalizar obras da gestões anteriores ficou bem classificado no prefeito empreendendor a saúde ficou bem classificada pelo sistema unico de saúde ,calendário de pagamento sempre esteve em dia e as manifestações que devem ser comemoras com são joão, são pedro, carnaval, dia das mães e o aniversario da nossa cidade que não mais existia festejos não deixaram de acontem em nenhum ano de administração e a ultima vitória foi a conquista desse ônibus. Falar que São Rafael não crescer nesses ultimos anos é ser hipócrita e é lógico que em qualquer gerência vai haver adversários o problema que vem acontecendo nos blog´s de São Rafael e a falta ética e moral estão baixando o nível mesmo vamos elogiar quando for merecido e que eu saiba a crítica foi feita pra usarmos de maneira construtiva você que viver criticando de sugestões para a comissão de administração do prefeito talvez esteja faltando a sua idéia para crescimento esperado para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida vi seu comentário e em 1º lugar, gostaria de ressaltar a sua pobre ortografia em se tratando que você freqüenta uma universidade, no mais alto gabarito que é o curso de Medicina, achei extremamente absurdo para uma universitária de seu nível fazer tão poucas concordâncias nas suas frases.
    Por outro lado, gostaria de dizer que é de suma obrigação tudo que você postou no seu comentário, para qualquer que seja o administrador, que esteja em seu pleno exercício do poder executar tais procedimentos.
    As pessoas insistem em bater em uma mesma tecla anos a fio, isso se torna totalmente desnecessário, haja vista que nas próximas eleições nenhum dos ex-governantes citados voltarão a serem candidatos
    ABRA SEUS HORIZONTES: NÃO SE ANDA PARA FRENTE OLHANDO PARA TRAZ!

    ResponderExcluir
  4. Realmente lendo o comentario agora eu observei os erros mais fiz o comentario do meu celular e no momento que estava escrevendo não dava pra voltar e corrigir mais o mais importante é a msg passada e tenho certeza que deu para entender direitinho.

    ResponderExcluir
  5. garanto que nas proximas vezes não vai sair com erro apenas sem acentuação porque do black berry é horrivel colocar.

    ResponderExcluir
  6. E acho que se eu frequento uma facudade e passei em algumas federais não em medica mais em outros cursos era porque eu sabia escrever não acha?

    ResponderExcluir