sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O TI TI TI DO CARRO DE KADU

Engraçado os representante do tal DOMINGÃO DE PRÊMIOS (REDE DA SORTE) -  Mais precisamente o ZORRO veio aqui em minha casa, entregar uma xeros que estar ai ao lado para todos verem, como comprovante de bilhetes e mim ameaçando de entrar em justiça contra  mim se eu não tirar a postagem KKKKK.


Pois tá eu não tiro... se você mim entregar uma ordem judicial.
O fato existe estar acontecendo até que prove ao contrario.


Homem crie jura, se você tem culpa ou não vá se explicar a justiça e não a mim porque quem entrou na justiça foi KADU e não eu, apenas comentei o fato que rola em toda São Rafael, se você não tem nada a ver porque estar tomando as dores no caso?
Até agora eu não tinha mencionado o nome dos envolvidos por se tratar de papo de esquina mas já que você veio até minha casa e mim ameaçar ha tem dó né cara.


Se vocês quiserem ampliar e só Click na imagem.


Vai lá eu é que não compactuo com isso não.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário