quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

2º Round


RESPOSTA

ENQUANTO ISSO...


CLEBER LIMA: Porque será que São Rafael é a única cidade, que os blogs não podem falar sobre política?
DPP - Por que confundem as notícias, quando são contra, não querem notar os avanços e os crescimentos que não são poucos.
CLEBER LIMA: Então você esta praticamente assumindo que isso foi coisa de Arimatéia, a proibição de propaganda política, então acho que a juíza não olha seu blog porque todo dia de certa forma você faz propaganda do seu prefeito.


CLEBER LIMA: Porque será que São Rafael não tem um ginásio poliesportivo?
DPP - Por que os governantes anteriores, deveriam ter se preocupado mais com esse caso, mais isso não é problema, por que em breve terá.
CLEBER LIMA: Porque você fala governantes anteriores, será que 3 anos de mandato de seu prefeito não dava para conseguir esse projeto? Em breve quando, 2012 está chegando e o povo não é mais burro.
CLEBER LIMA: Porque será que São Rafael não tem um balneário ou uma área de lazer?
DPP - O Desenvolvimento de uma cidade, estado ou país, só é válido quando todos ajudam, quando todos participam. Em São Rafael, pra botar defeitos são muitos, para ajudar de verdade, são poucos. O Desenvolvimento não precisa partir apenas dos governantes não, e sim da massa.
CLEBER LIMA: Nada é feito sem verba, porque em vez de gastar o dinheiro com besteira vocês não gasta com coisa de futuro, que agrade a população. A torre da igreja caiu nessa adiministração atual, porque não fizeram reforma?
Aposto que já sei sua resposta vai colocar culpa nas administrações anteriores né.

CLEBER LIMA: Porque será que deixaram o esporte morrer em São Rafael?
DPP - O Esporte nunca morreu e nunca morrerá. Será que é pouco o que a nossa administração está fazendo no esporte? Esporte não é só um campeonato e nem uma premiação de fim de semana não, é muito mais que isso.
1. Nunca um time da cidade pediu um carro para torneios em outras cidades para a prefeitura negar.
2. Nunca um chefe de time pediu um patrocínio para a prefeitura não dá.
3. Realização da construção de uma Quadra Poliesportiva no bairro Soledade II.
4. Planejamento para gramarem o Estádio de Futebol.
5. Projeto Esporte nos programas sociais tipo PETI / PROJOVEM
6. Manutenção de bolas e redes para os devidos jogos.
7. Projeto de um ginásio poliesportivo.

CLEBER LIMA: Agora chegou aonde eu queria,

1° Campeonato faz parte sim, qual é o desportista que não gosta de disputar um torneio ou um campeonato? Vejo que você não entende nada de esporte como pode afirma que um campeonato não é tão importante no esporte, fala serio né.

2° Quantas vezes marquemos jogos fora, e o prefeito prometeu o carro, quando chega na hora diz que o carro vai está ocupado, ou muitas vezes dia de jogo fomos para praça e somos feito de bestas esperando o carro que nunca vem.

3° A quadra de esporte não tem uma bola sequer para os treinos diários, nós se quiser que compre, sempre são feita vaquinhas para comprar bolas, coisa que nas outras administrações tinha bolas disponíveis.

CLEBER LIMA: Por que São Rafael é única cidade que não tem um desfile sequer no dia 07 de Setembro?
DPP - Podemos ser uma das cidades, a não realizar um desfile no dia 7 de setembro, mais vamos ser a 1ª cidade do Vale, a realizar um desfile temático, contando a história da nossa São Rafael no seu aniversário.
CLEBER LIMA: Parabéns pela idéia. Mas o assunto aqui é 7 de setembro e não desfile inventado.
CLEBER LIMA: Porque será que os políticos de São Rafael não fazem um projeto, para uma construção de um micro empresa, seja lá do que for roupas, sapatos, redes e etc. Para gerar empregos já que os jovens Rafaelenses estão indo todos embora da cidade em busca de empregos, São Rafael não renda alguma. A única solução é ser pescador ou funcionário publico coisa que só é quem o Senhor Prefeito quer.
DPP - O Governo Desenvolvimento para o povo conseguiu há alguns meses atrás, um recurso de meio milhão de reais para a construção de Galpões, onde poderão abrigar micro e pequenas empresas, para ajudar cada vez mais o Desenvolvimento da nossa cidade. Não podemos realizar tudo de uma hora pra outra, mais estamos conseguindo aos poucos, o que o pai não faz há anos, imagine o filho.
CLEBER LIMA: kkkkkkkk, então esses meio milhão vocês vão embolsar certamente, porque se vocês não fizerem daqui para outubro de 2012, não fazem nunca mais.
CLEBER LIMA: Porque será que São Rafael é uma das poucas cidades que não faz festa no dia 24 de dezembro “Natal”, ah porque já tem festa dia 23, não é desculpas, tem cidade que faz de 3 a 5 dias de festas seguidos e só contratam bandas de nome.
DPP - Isso me parece muito engraçado... Nas outras administrações, não me lembro de nenhuma que tivesse feito aniversário da nossa cidade como a nossa administração. A administração passada começou com essa ideia, mais parou no meio do caminho, só fez dois anos. Desde nossa entrada na prefeitura, montamos um calendário de eventos, para comemorar as respectivas datas comemorativas, estamos realizando isso como um compromisso com cada cidadão, por que uma administração que trabalha, tem que ter festa para sempre comemorar. Dia das Crianças, Dia das Mães, Torneio no dia dos Pais, Gincana nas Escolas, Triátlon, Apoio a festa da Padroeira, Dia internacional da Mulher, Dia do Idoso entre outras... Nós, realizamos tudo isso, principalmente, com o compromisso com cada funcionário, sem atrasar pagamentos de ninguém. Isso é um avanço de nossa administração. Enquanto as outras administrações de outras cidades que fazem 3, 4 dias de festa, por que todas elas recebem dinheiro além do FPM – Fundo de Participação dos Municípios.
CLEBER LIMA: Você mais uma vez se espelhando nas administrações anteriores. Passado é passado viva o presente. E a maioria das datas comemorativas que foi citada vocês não fazem nada.
CLEBER LIMA: Porque será que os PMS de São Rafael não têm em uso o “decibelímetros” para medir o volume dos sons dos carros, já chegam mandando baixar ou desligar. Se tivesse o aparelho ficaria mais fácil e prático.
DPP - Disso, nós da administração não temos nada a ver.
CLEBER LIMA: Será que não?
CLEBER LIMA: Porque será que os caras lá de dentro da prefeitura enchem a boca para falar que a folha de pagamento dos funcionários está em dias, se ainda devem 7 meses a um ex funcionário, que não quero citar o nome para não expor o mesmo. E deve ter muito mais atrasado. Ou porque é ex funcionário vocês pensam que não devem mais pagar.
DPP - Acho que as informações são passadas erradas para algumas certas pessoas. Alguns funcionários contratados, que recebem em cheque, às vezes demoram a serem pagos, por que muitos, não podem colocar seus próprios nomes nos processos de pagamentos por algum motivo maior, então tem que conseguir nomes de parentes para efetuarem os pagamentos. Conheço sim esse funcionário que passou alguns meses sem receber, mais inclusive, esse funcionário, é do lado do prefeito, do lado do Desenvolvimento, por que entende que nós, não temos nenhum motivo, para enganar ele e nem ninguém, que presta serviço para nós. Temos um calendário de pagamentos, para todos os funcionários concursados e comissionados, e todos recebem seus respectivos salários em dia, às vezes, até 1, 2 dias antes da data prevista. Os nossos fornecedores, são satisfeitos com a administração, por que as dividas são pagas sem atrasos exagerados, sabemos que acontecem atrasos, mais atrasos de poucos dias.
CLEBER LIMA: Passou alguns meses sem receber? Ainda falta 7 parcelas filho.
Eu tiro pó minha mãe que teve que escolher entre o trabalho daqui e o da Serra do Mel, ela passou meses para receber as contas, e gente lá de dentro disse a ela própria que todo mês o prefeito dizia essa aqui não paguem, deixe ela esperar um pouco mais.


CLEBER LIMA: Nota do blog: Só falta o Sr. Prefeito não fazer o carnaval de 2012, já que o mesmo deixou acabar a tradição de um dos melhores carnavais da região.
Agora eu pergunto: Aonde vai parar São Rafael?

DPP - Essa dá até vontade de rir muito!
1. Quem acabou com o nosso carnaval, não foi a nossa administração, e sim, as outras passadas, que nunca fizeram a festa de verdade para o povo!
2. A Prainha, local turístico de nossa cidade, foi demolida na gestão passada e não na nossa.
3. O carnaval que realizamos, é na rua, é do povo, é para todos.
4. Fizemos 3 carnavais já, nas outras administrações quando faziam eram dois, ou não faziam de jeito nenhum.
5. São Rafael não vai parar! A nossa administração é uma das melhores administrações do Vale do Açú, conta em dias, controle de gastos, pagamentos efetuados sempre com sucesso, não sou eu quem diz quem diz é os índices de crescimento do estado.
6. Estamos preparando São Rafael para o futuro, preparando para ser uma cidade que mesmo sem nenhuma fonte forte de renda, seja vista em todo o estado.

CLEBER LIMA: Tragam bandas de futuro.
Se essa administração é a melhor do vale, tenho pena das outras cidades visse. Essa administração não chega nem aos pés da de Assú, olhe os blogs de Assú tem foto todo dia do prefeito trabalhando para o povo no meio do povão, O prefeito daqui só arrudiado pó vocês, ninguém vai atrás dele porque sabe que o pior de todos os tempos. Olhe se Gladstone quando vem aqui o povão não recebe ele de braços aberto, esse sim foi um prefeito popular, pode não ter agradado a todos, mas prefeito tem que ser popular.

12 comentários:

  1. Cleber Lima queria também que a mãe tivesse emprego de fachada? rapaz vc fala da administração de Arimáteia, mas queria corromper também? rapaz deixe de ser hipócrita, se vc fala dele, vc tem que ser um exemplo que não é, mas uma coisa, se vc acha que Reno vai mudar a realidade de São Rafael, acertou, pois sem Arimateia as coisas vão piorar muito e os que hoje reclamam é pq não tem um peitinho como a tempos atrás.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Rodrigo Cortez quem é você para falar sobre corrupção, você chegar a falar que o Cleber Lima é hipócrita, pois lembro-me que a uns posters atraz você falou que recebia 10 mil reias para falar bem da administração atual. pois eu acho que se vender por 10 mil reais para se finge de cego é não ver a corrupção, isso faz com que você faça parte dela. por fim creio que isso sim é ser hipócrita.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Cortez,
    Em 1° lugar minha mãe trabalhava aqui porque ela era CONCURSADA,não dependeu de carai de ninguem para entrar nessa prefeitura.
    Em 2° lugar em minha opinião Reno é o nome da vez, porque até agora não vie falar em outro pré-candidato. E se é de dá um voto a Arimatéia é muito melhor dá a Reno, que é um jovem que tem vontade de trabalhar em prol do povo Rafaelense.
    Em 3° lugar se você não reclama da administrção atual é porque você tem seu peitinho da vaquinha a sua disposição.

    Claro que entendo porque você e Artu defende o prefeito, afinal quem não queria dá uma mamadinha né. Bom apetite abestado.

    ResponderExcluir
  4. Nisso tudo eu acho engraçado o tal do Júnior do Peixe
    Que se mete a inteligente, culto e empabulado
    Disse que na Paraíba passa no vestibular, é letrado
    Mas acabou comprando um motor batido
    Só ouvi de longe aquele estampido
    "É Júnior do peixe com o motor remendado!"

    Vejâ só que inteligência teve aquele rapaz
    Ao invés de seguir o conselho de quem sabe
    Escutou os ricos, não tem riqueza que não acabe
    Procurou um rapaz na Paraíba que faz
    O motor com preço mais barato
    Mas não sabia ele que nesse trato
    Ele ia ficar de "cóca" com o cu pra trás

    Nesse motor gastou dinheiro que nem presta
    Até que percebeu que tinha sido enganado
    Logo ele, rapaz inteligente e letrado
    Já estava nos planos, de motor novo, fazer festa
    Teve que procurar peça nova como esta
    Então voltou pro Rio Grande do Norte
    Com uma raiva quase de morte
    Foi chorar aos pés de Afonso Mendes
    Este disse: "Não há mal que não se remende
    O que tinha de aconselhar eu aconselhei
    Depois não diga que eu não avisei
    Posso ser pobre mas sou eu que entende!

    Júnior do Peixe ficou triste com a situação
    Todo o trabalho de sua vida, deu dor no coração
    Disse para Afonso, mande chamar seu sobrinho
    Vou dizer aquele branquinho, metido a valente
    Depois daquela discussão, quero lhe dar explicação
    Que não quis ofender a sua gente
    Na Paraíba só tem gente sem temor
    Fui pra lá ter prejuízo, perder meu motor
    Eu tenho que admitir, eita povo inteligente!

    Eduardo Filho
    15/12/2011

    ResponderExcluir
  5. Amigo eu fui IRÔNICO, quando falei q recebia 10 mil, mas vc não estuda ai não sabe o sentido das palavras.

    ResponderExcluir
  6. Vcs vão morrer, pois na minha contagem regressiva ainda faltam 1756 longos dias kkkk...
    Sou tão abestado Cleber, que consegui fazer um trabalho sobre nossa cidade ser reconhecido pela USP de São Paulo, UFRN, UERN, UFRJ, e que se tornou doutorado, e agora vai se tornar livro pela IFRN de Mossoró e tudo isso tendo apenas ensino médio e mais, quando eu migrei de São Rafael para Natal vitimado pela falta de oportunidades que não foram geradas pelo pai de seu candidato, o que me foi oferecido quando cheguei à capital foi apenas R$ 4,00 reais e deles consegui construir uma empresa de sucesso e hoje tenho uma vida realizada sem ter me humilhado a nem um político rafaelense para me dar NADA, e sei que Arimateia ainda tem muito que construir, mas com certeza vai ter tempo para isso, pois NADA me liga a ele se não a confiança depositada e sempre torço por São Rafael independente do político que seja o seu gestor, agora vc precisa descobri seu potencial e se livrar das esperanças que são "oferecidas" por certos políticos, rapaz eu vou dizer uma coisa a vc, político que é político que ver o cão, mas não quer ver um eleitor esclarecido e eu posso provar isso viu.
    Em 2012 esses blogs vão bombar ai vou aos poucos falando quem é quem nos bastidores do poder.

    E para vc Cleber lima, vou lhe dar uma dica, leia bons livros e se liberte das grades da alienação, pois eu já estive nelas e não foi nada agradável e bom apetite nos livros.

    ResponderExcluir
  7. E para os que estão falando que eu tenho peitinho na prefeitura, liguem para o ministério publico e me denunciem é fácil.

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo, os conhecmos desde crianças, sempre tive muito respeito por vc e por toda sua familia, continuarei a ter, mais peço que vc auto-avalie seus métodos de expor e defender sua opção politica, pois vc se contradiz ao defender a mudança e ao mesmo tempo age se subvalendo de atitudes arcaicas do radicalismo, prática abominável nos dias atuais. todos sabem da minha opção politica,sempre deixei bem claro que votaria em Reno, mesmo assim não ironizo quem opatar por votar em Arimatéia, Cicero, cesário,... vejo esse ringue criado nos blogs totalmente desnecessário, sem contar que nada trás de beneficio este tipo de debate, se é que podemos chamar isso de debate.fica a dica.

    ResponderExcluir
  9. É verdade Anderson, vc tem razão fala dos blogs...
    valeu.

    ResponderExcluir
  10. cleber vc acha q vai chega em algum lugar com isso. primeiro o seu blog e o pior de todos pq vc so sabe copiar dos outros blog e cola no seu vc ñ tem capacidade de fazer uma materia então fica na sua pq vc calado ainda ta errado!(Maluco)

    ResponderExcluir
  11. Sousa vai cuidar dá tua vida babaca, que dá minha cuido eu, pra sua concepção eu recebo elogios diários, e não preciso de pessoas como vc para crescer na vida.

    Fica a dica: NÃO GOSTA DE MIM, NÃO GOSTA DO MEU BLOG... FORDA-SE!

    Obs: e mim faz um favor, manda seu nome completo e endereço. vlw

    ResponderExcluir
  12. Pra mim essa briga em blog é pura perda de tempo, não resolve os problemas pelos quais a nossa cidade está passando, se alguém sabe de algo errado ao invés de ficar criticando A ou B, faça uma denúncia no ministério público, que é a forma mais correta de se agir nesses casos, e não ficar fazendo picuinhas entre os blogs acusando uns aos outros, tudo bem que blogs são uma forma de falar do que está certo ou errado, mas vamos esquecer isso e falar das notícias do RN ou do Brasil, boas ou ruins e não ficar fazendo intrigas entre blogs ou donos de blogs, blogs não são feitos para isso.

    ResponderExcluir