terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu confesso


Ok! Eu admito sou ninfomaníca compulsiva, sou voyeurista tarada, sadomasoquista curiosa, aliás, curiosa sadomasoquista. Ando por terrenos perigosos de gozos e gemidos.
Prefiro o sutil ao escancarado, o erótico ao pornográfico, mas apesar disso, sou bem safada e atrevida. S
ou uma dama na sociedade e uma puta na cama, mas sou capaz de subir em um salto, me espremer em uma calça, sair por um decote, caprichar a maquiagem e ser uma puta na sociedade (pelo menos é o que dizem de mim, quando me visto assim!).
Já fui menina-moça, um vulcão com rostinho de anjo, putinha no escuro do cinema. Passei pela idade do arreto, do esfrega e saí correndo na hora "H".
Tive meus seios chupados e lambidos furtivamente, soquei punheta pro namorado adolescente e paguei boquete escondido, atrás da escola, num canto qualquer.
Já fantasiei um príncipe encantado, carinhoso, gostoso, sedutor, inteligente, lindo e maravilhoso, atleta sexual, fiel, leal e que me fizesse gozar o último e o maior dos orgasmos (uauuu, um sonho perfeito de menina!).
Já transei em lugares públicos pacatos e agitados, privados e proibidos, em motéis e swings. Já fui pega me masturbando, já fui pega transando. Já espiei e me espiaram transando.
Sou siririqueira de plantão, adoro por a imaginação aos serviços de Eros e Afrodite e os dedinhos nervosos na minha xoxota. Masturbasticamente falando, já me imaginei com o mais lindo dos homens e tive o orgsamo definitivo.
Eu sou muito tarada, não posso ver homem gostoso, sem muitos músculos, inteligente, sedutor, charmoso, cheiroso, desde que não fique na frente do espelho se comendo, eu traço e dou pra ele a noite toda. Eu beijo, chupo, mordo, arranho, aperto e como (Se for pauzudo então... nossa!).
Tá, eu falo, só estava deixando pra depois. Mas, vá lá, eu conto agora: eu tenho uma queda por mulheres lésbicas bem femininas e garotas bi. Ok, não é só por elas é por morenas, loiras, negras, japonesas, européias, latinas, jovens, maduras, inexperiente, rodadas, encabuladas e safadas, mas detesto as ciumentas (pegar no meu pé, comigo não João!). Adoro uma xoxotinha lambuzada, um peitinho durinho na minha boca. Fico molhada com outros seios roçando nos meus, subo as paredes com uma boca de batom no meio das minhas pernas e gozo como louca depois de um velcro bem grudado.
Dizem que amor de pica é o que fica e eu completo, amor de xana não engana!
Depois desta auto-análise e dessa confissão totalmente erótica e fodastica, só posso concluir uma coisa: eu sou foda!
Lena Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário