quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OBRIGADO MEU DEUS...

Olá Amigos,
Queremos agradecer muito essa marca, o que para nós é muito significativa. Em pouco mais de dois anos de existência desse espaço, nunca pensamos que chegaríamos à marca de 400 mil acessos. O número alcançado já é uma grande conquista se formos parar para refletir o tamanho que é a internet hoje e todas as suas opções e interatividades fornecidas.

Hoje o Blog (http://sociedadealternativasaorafaelrn.blogspot.com/) São mais de 5.600 artigos aqui postados, dentre eles, Politica, Saúde, Esporte, História, Cultura, Turismo e hospitalidade, oportunidades, Cursos, vídeos, mais de 1.100 comentários interatividades e muito mais. Os acessos ao Blog Sociedade Alternativa de São Rafael, são de variados lugares espalhados por todo o mundo.

Os posts do Blog Sociedade Alternativa,  buscam multiplicar um meio de vida socialmente justo, economicamente viável e ambientalmente sustentável. Isso nos orgulha muito, não só pelo apoio e público que o blog já tem, mas também pelas pessoas que fazem o possível para deixar esse espaço interativo cada vez melhor.

Agrademos a Todos!! Fiquem livres para continuar a comentar e participar do Blog Sociedade Alternativa de São Rafael/RN - Muita Luz, um grande beijo no coração de todos que nos ajuda fornecendo os posts.

2 comentários:

  1. Isso é o resultado de um trabalho. Contestado por alguns, mas admirado e respeitado pela grande maioria.

    Parabéns Afonso! Siga firme na luta.

    ResponderExcluir