segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TELEDATA REALIZA NOVA PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTO EM SÃO RAFAEL



O Instituto de Pesquisa Teledata, sediado na cidadede Asu, que tem a frente o empresário Mário Rogério, está com sua equipe de pesquisadores em São Rafael. O objetivo é saber a intenção do voto doeleitorado rafaelense para as próximas eleições municipais. Pelo que tomamos conhecimento, diferente da pesquisa anterior, aTeledata,incluiu desta vez o nome do ex-prefeito Daniel Januário de Farias, que não havia figurado na última sondagem realizada pelo orgão. Também tomamos conhecimento, de forma extra-oficial, que o nome de Kleber, filho de Daniel, que na última pesquisa apareceu com um pífio percentual de intensão de votos, não aparece nesta sondagem. Ainda de acordo com o que ficamos sabendo, osnomes constantes na sondagem são o do prefeito e candidato a reeleição José de Arimatéia Braz, do PPS, Reno Marinho, do PMN, José Carlos Gonçalo, do PSB, Cesário David, do PMDB e Daniel Januário,do DEM. O que o BLOG ADAILTON AMORIM, não conseguiu descobrir foi se a pesquisa será divulgada pela Rádio Princesa do Vale, ou se será para consumo interno do próprio Instituto.

Postado por ADAILTON AMORIM

Nota do blog: Cadê o meu  professor  de português do meu blog, que vive mim repreendendo e chama-me de burro a toda hora nos mural existente em bogs da cidade?  

Um comentário:

  1. Eita danado para muita gente acha que o Ex: Prefeito Daniel Januário estava morto para o mundo politico, enganara -se pois o mesmo ressuscitou na pesquisa feita pela TELEDATA, mesmo não tendo o percentual de votos, algumas pessoas demonstram que ele (Daniel) ainda tem uns votinhos.

    ResponderExcluir