domingo, 25 de dezembro de 2011

Teledata: bem avaliado, prefeito Arimatéia lidera pesquisa até na rejeição em São Rafael


No município de São Rafael, onde o instituto Teledata ouviu 164 eleitores no último dia 18, o resultado da pesquisa estimulada, onde o eleitor respondia em quem votaria caso a eleição fosse hoje, o resultado foi o seguinte:

Arimatéia – 40,24%

Reno – 21,34%

Cesário – 10,98%

Zé Carlos – 4,88%

Daniel – 2,44%

Indecisos – 5,49%

Brancos – Nulos – 4,88%

Não sabem – Não responderam – 9,76%

Os eleitores foram questionados ainda sobre em quem não votariam se a eleição fosse hoje. Eis os índices de rejeição:

Arimatéia – 14,63%

Reno 11,59%

Cesário – 9,15%

Daniel – 9,15%

Não sabem – Não responderam – 47,56%


E o instituto ainda ouviu os eleitores de São Rafael sobre aprovação da gestão do prefeito Arimatéia. Eis os índices:

Boa – 40,85%

Regular – 36.59%

Ruim – 8,54%

Ótima – 7,93%

Péssima – 3,66%

Não sabem – Não responderam – 2,44%

Nota do blog:  Porque esse blogueiro chibata não divulgou a pesquisa toda, é pesquisa falar  o motivo KKKK aqui eu mostro tudo.
Onde estar os 76% que Artur falou a noite toda no palanque do dia 23 aniversario da cidade, quero ver, ele junta a boa com regular para dar o q ele quer?

Um comentário:

  1. Esse comentário estar em Thaisa galvão
    chico

    22 de dezembro de 2011
    É de estranhar está pesquisa, pois estive está semana em São Rafael e deu para ver inloco o que acontece por lá com a população revoltada. Senão vejamos: 1 – No Hospital Maternidade chegou uma jovem senhora com uma hemorragia no pé e desmaiando e o médico de plantão do dia(15/12) não examinou senão a senhora e os enfermeiros fizeram o curativo e mandou ela pra casa, que continuou a desmaiar e sentir-se mal e as pessoas que foram com ela o médico disse: “quando ela perder 6 litros de sanguem tragam ela novamente”. Os vizinhos da jovem senhora levaram ela para casa, compraram soro e uma injeção de vitamina e aplicaram nela até ela melhorar. O sangramento continuou e no dia 17/12 ela foi novamente ao hospital e a médica de plantão disse que era normal o sangramento e os desmaios que ninguém morre por causa disso, que ao doar sangue a pessoal perde mais que isso (a moça tinha perdido mais de 2 litros de sangue) e nunca ninguém morreu. Está é a saúde de São Rafael. Perguntem ao prefeito que na hora que isso tava acontecendo um eleitor ligou para o prefeito e ele sabe de tudo.

    ResponderExcluir