quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(Esse rapaz nem filho de São Rafael é), mas vota aqui desde 88

Atenção eleitores que não são filhos da cidade de São Rafael/RN, mas que mesmo assim vota e reside aqui há muitos anos, falo direto aos paraibanos e demais pessoas que assim como eu, de outras localidades do país que mora na solidade II, rua do toco enfim em São Rafael, que provavelmente foram ou é seu eleitor como eu fui, serviu para eleger e agora arrota porque conseguiu enganar a todos.

O prefeito categoricamente rejeita e abnega os votos dos forasteiros assim como eu e você que mora em São Rafael/RN, ou seja, não quer votos, portanto obedeçam as suas palavras não vote nele.

No ultimo sábado 17/12/2011 o Senhor Prefeito da cidade Jose de Arimatéia Braz, foi a radio Princesa do Vale, fazer duras criticas e menosprezando-me por matéria postada aqui no meu blog, apontado e mostrado seus erros cometidos por sua administração.

Suas palavras: “Esse rapaz nem filho de São Rafael é, portanto não conhece os problemas da cidade”, quer dizer que um cidadão que reside e constituiu uma família há 29 anos, como eu, cheguei em São Rafael/RN, 10/03/1983, na inauguração do Banco Nacional, (tesoureiro adjunto do banco),  não poderia estar a par dos acontecimentos da referida cidade? Ou quer dizer então que o senhor prefeito simplesmente depois de muitos anos, praticamente 12 anos, morando na capital do estado e chegando aqui caído de pára-quedas há três anos se julga melhor entendedor dos defeitos da cidade, e por que não os concerta de fato?
Acho eu, que o prefeito não conhece é nada do povo de São Rafael, ai fica fazendo uma politica de Pão e circo.

Cumpra com suas promessas de campanha que não foram poucas porque o povo está de olho em você e esperando sua visitinha nas casas dos forasteiros, já se passaram 3 anos deixe engodo e demagogia.

Abaixo alguns nomes citados que não são filhos de São Rafael e que integram o governo de José de Arimateia Braz.
O secretário de Agricultura é filho de São Rafael? (Isaac Teixeira)
O secretário de Saúde (Valmilson)
Procurador jurídico (Estênio Luiz Câmara) Também é filho de São Rafael?
Carmelucia (enfermeira chefe), Reinaldo, Adailtom Amorim, Waldilene (psicóloga), dentre muitos outros que compõem o governo municipal.

Por não ser filho de São Rafael é necessário fechar os olhos e calar com as coisas absurdas da administração? -  eu digo DE JEITO NENHUM
                               

Um comentário:

  1. Muito bem, Afonso! Concordo plenamente com suas palavras.

    Continue postando seu ponto de vista e fazendo suas críticas. As críticas servem para incentivar melhorias, quem não pensa assim simplesmente não quer melhorar.

    Abraço!

    ResponderExcluir