quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

EM SÃO RAFAEL O GRUPO DE RENO QUEM DEU SUPORTE POLITICO A GOVERNADORA

O anúncio da governadora Rosalba Ciarlini, de utilizar o critério da ‘lealdade’ ou da reciprocidade na eleição do próximo ano, é correto do ponto de vista político e revela gratidão pelos aliados de primeira hora.

Porém, esse critério pode sofrer algumas alterações justamente em função do novo desenho que foi feito com o rompimento do vice-governador Robinson Faria e a chegada ao governo, do grupo liderado pelo deputado Federal Henrique Alves.

Rosalba sabe que cada município tem sua história e suas características; nem sempre a questão puramente partidária será levada em consideração. A própria governadora recebeu apoios de políticos cujos partidos não comungavam com a escolha da liderança local. Ela sabe também que alguns líderes locais apoiaram sua candidatura de forma individual, escolhendo nomes de outros grupos para completar a chapa majoritária.
Nota do blog: Em São Rafael é sabido que o prefeito Jose de Arimatéia deu apoio ao governador Ibere Ferreira, no qual recebeu vários programa e convenio do governo, dentre eles 01 trator, programa do peixe, da sopa e outros mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário