quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Bananinha" tem prisão decratada e será transferido para um presídio ainda hoje.


Foi realizada hoje no fórum da cidade, audiência com o detendo do regime provisório Ivanaldo Macedo Ribeiro, vulgo "Bananinha".
Em audiência "Bananinha" teve sua pena do regime semi aberto, regredida para o regime fechado, decisão essa proferida em virtude do apenado faltar com a assinatura diária do livro de registros na delegacia e já ter faltado,por outras vezes,ao recolhimento do final de semana na Delegacia de São Rafael.
A Dra.Juiza Rossana, juiza desta comarca de São Rafael, aplicou a regressão de "Bananinha" onde do fórum
o mesmo já foi encaminhado para a presença do Delegado de Assu, para que de lá seja encaminhado a um presídio, para cumprir a sua pena em regime fechado.

"Bananinha" se encontra respondendo ao crime de roubo art.157, onde no ano de 2009, ele e um amigo teriam praticado uma assalto contra a pessoa conhecida em São Rafael como "Costela", na ocasião foram subtraídos da vítima a quantia de R$ 700,00( setecentos reais).

Devido ao mal comportamento de "Bananinha" , tendo inclusive quebrado o regime semi aberto que lhe foi dado outras vezes, o mesmo agora vai tirar mais um tempo de cadeia, enquanto o amigo da época, já conseguiu a condicional.

Provavelmente "Bananinha" seja transferido ainda hoje para a penitenciária Mario Negócio em Mossoró.
PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário