segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Porque será São Rafael?



Porque será que São Rafael é a única cidade, que os blogs não podem falar sobre política?
Porque será que São Rafael não tem um ginásio poliesportivo?
Porque será que São Rafael não tem um balneário ou uma área de lazer? Já que por aqui passa um dos maiores reservatórios de água do Brasil, a barragem Armando Ribeiro Gonçalves.
Porque será que deixaram o esporte morrer em São Rafael? Já que o esporte é uma das soluções que os jovens buscam para não entrarem em caminhos errados.
Porque será que São Rafael é única cidade que não tem um desfile sequer no dia 07 de Setembro?
Porque será que os políticos de São Rafael não fazem um projeto, para uma construção de um micro empresa, seja lá do que for roupas, sapatos, redes e etc. Para gerar empregos já que os jovens Rafaelenses estão indo todos embora da cidade em busca de empregos, São Rafael não renda alguma. A única solução é ser pescador ou funcionário publico coisa que só é quem o Senhor Prefeito quer.
Porque será que São Rafael é uma das poucas cidades que não faz festa no dia 24 de dezembro “Natal”, ah porque já tem festa dia 23, não é desculpas, tem cidade que faz de 3 a 5 dias de festas seguidos e só contratam bandas de nome.
Porque será que os PMS de São Rafael não têm em uso o “decibelímetros” para medir o volume dos sons dos carros, já chegam mandando baixar ou desligar. Se tivesse o aparelho ficaria mais fácil e prático.
Porque será que os caras lá de dentro da prefeitura enchem a boca para falar que a folha de pagamento dos funcionários está em dias, se ainda devem 7 meses a um ex funcionário, que não quero citar o nome para não expor o mesmo. E deve ter muito mais atrasado. Ou porque é ex funcionário vocês pensam que não devem mais pagar.


Nota do blog: Só falta o Sr. Prefeito não fazer o carnaval de 2012, já que o mesmo deixou acabar a tradição de um dos melhores carnavais da região.
Agora eu pergunto: Aonde vai parar São Rafael?
Cleber Lima

8 comentários:

  1. A esta ultima pergunta eu sei responder! Aonde vai parar São Rafael? São Rafael nunca vai parar por que agora São Rafael esta andando de Ré. esta acabando tudo. ja ja vai voltar ate a faltar energia toda dia kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão Afonso e o pior de tudo isso é saber que os pré-candidatos não são lá muita coisa, mas um dia serei novamente morador de São Rafael e vou mostrar para os que não ver, os potenciais que essa terra tem.

    ResponderExcluir
  3. E parabéns pela postagem, pois é assim que se faz.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk são rafael nunca prestou foi sempre uma cidade esquecida so depende de nos agora fazermos a diferença proximo ano elegendo pessoas que realmente se preoculpem com nossa terra não pessoas sem nenhum compromisso com nossa gente falam falam e nada fazem passam quatro anos so enriquecendo,vamos mudar são rafael,a vez é agora.

    ResponderExcluir
  5. AFONSO DILIGORI P Q VC SÓ POSTA MENSAGENS CRITICANDO O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE SÃO RAFAEL, FALANDO Q MUDA SÃO RAFAEL, MUDAR PRA Q, POIS OS MAIS VELHOS FALAM QUE O Q TÁ BOM NIGUÉM MEXE, SEU PAI NUNCA LHE FALOU ISSO NÃO. E TEM MAIS TENHO CERTEZA Q JAMAIS O POVO RAFAELENSE PENSARÁ NISSO.

    ResponderExcluir
  6. A São Rafael tem jeito.Este blog é um espaço democrático onde todas as correntes de pensamento serão aceitas, desde que não venha a ferir os preceitos legais e institucionais que regem o direito individual e coletivo. Os comentários que se utilizam de expressões chulas e ataques levianos a qualquer pessoa não serão publicados em hipótese nenhuma.
    Xingamento só eu seu babão,não é outros blog que aceita baixaria de qualquer xeleléu do prefeito, agora meu pai min ensinou, os 1o mandamentos eu só não obedeço 1 não comer sua mulher...
    Tem jeito de roubar
    Tem jeito de enganar os outros
    Tem jeito de menti
    Tem jeito de falcatrua
    Tem Jeito de licitação guiada
    Tem jeito de super faturamento de notas
    Tem jeito de funcionários fantasma
    Tem jeito de peculato e nepotismo
    vou deixa de có có có se não vou passar o dia inteiro sitando o que essa administração tem jeito, oxente.

    ResponderExcluir