quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MISSA SOLENE DA IMACULADA CONCEIÇÃO EMOCIONA FIÉIS

Aconteceu na manha de hoje (08/12) Dia da Imaculada Conceição a Missa Solene da Padroeira de São Rafael-RN. A Igreja Matriz repleta de fiéis devotos de Nossa Senhora, cantaram, louvaram e renderam graças a Deus pelas maravilhas realizadas em suas vidas sob a maternal intercessão de Maria Santíssima. A missa presidida pelo Pe. Leilson Leandro (natural de São Rafael/RN), contou com os concelebrantes: Mons. Francisco das Chagas Pinto - comemorando hoje 56 anos de ordenação sacerdotal, Pe. Manuel Henrique de Paiva - vigário de Parnamirim, Pe. Severino - administrador paroquial de Angicos e o Pe. Antonio Gomes da Silva - Pároco de São Rafael.
Em sua palavras durante a homilia o Pe. Leilson levou sua mensagem de fé na intercessão mariana, homenageou a pessoa de Davina Soares, que fez aniversário dia 06/12 e pediu em oração a Maria Santíssima a graça de sempre, enquanto viver, ter a oportunidade de estar presente em Sao Rafael, honrando a Virgem Mãe de Deus pelas graças alcançadas em sua vida de homem e sacerdote.

Após a missa teve início ao batismo de crianças, ministrado pelo Pe. Antonio Gomes da Silva. A Concelebração de encerramento está marcada para as 17h, seguida da Procissao e Arriamento das bandeiras.













Nenhum comentário:

Postar um comentário