segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E A FESTA CONTINUA MESMO SEM O APOIO DOS PODEROSOS

ONDE ESTAR SUA FÉ NO BOLSO? NA POLITICA?
È de se lamentar que tenha cabeças medíocres dentre os fiéis de Nossa Senhora da Conceição, é visível o desenrolar deste boicote a padroeira neste ano, meramente politicagem que sucede dentre os pares que voluntariamente se revezam entre si e se doam ao trabalho a paróquia, entre os abafa e os ti ti ti que comentam.
E sabido e visível a mudança que o padre Antonio vem adotando na paróquia, quem sou eu para falar do certo ou errado, mas concordo plenamente que se faça mudança, corretíssimo em eliminar festas profanas, onde se resumia em brigas, desordem, após santa missa o que se via era um grande baile campal onde nem a metade dos participantes se quer sabe rezar uma ave Maria, as drogas rolava solta a prostituição as cenas explícitas e audaciosas atrás e ao lado da igreja acho eu um grande desrespeito a Imaculada Conceição.   

Um comentário:

  1. Concordo com vc Afonso, agora eu também acho errado usarem o nome da festa da padroeira em festa particular no clube. Até mesmo pq tem muita gente ganhando com isso, não tô aqui para citar nomes ou ofender ninguem, e sim para deixar o meu pensar.

    ResponderExcluir