quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sem alterção? A votação da Câmara de Vereadores de São Rafael GILVAN SOARES É O PRESIDENTE

Pela primeira vez transcorreu na mais simples e completa normalidade a votação da Câmara de Vereadores de São Rafael, tendo em vista a ausência do Presidente da Casa para presidir os trabalhos alem do vereador Zé Carlos foi as únicas obstrução no plenário da casa.
Foi uma grande falta de etica o não comparecimento do presidente da casa tendo em vista por se tratar da eleição da presidencia, no qual ele foi eleito e fez juramento no compromento do regimento interno do municipio,

http://4.bp.blogspot.com/_rwVI5bJtdfQ/TL4fuyPMuqI/AAAAAAAADas/tSOn40Jhdmg/s1600/OgAAADq9ieqV_uE1LA1v9QGDv6obWChfwHRRMhV658Vk4anUQs1X8806zMtJm9hLdd85rnqaDwYsXFNPY4SI1xeKL8sAm1T1UPBGExSOoU2K2aun1RlZPfd8tehm.jpgGilvan Soares,  Foi eleito para o bienio de janeiro 2011 a dezembro 2012, com a votação dos sete que compareceu ao plenario da camara, aja visto que faltou dois vereadores, o Presidente Chico Alves e Zé Carlos.

Comentarios: Apesar do grupo do Dr. Gladstone não ter concordado com essa debandada de seus vereadores para o   grupo de Ze de Arimatéia, mas tem um ditado?" qual o poder que não pode?" eles tem que levar em conta que so falta dois aninhos de mandatos para ambos tentarem mais um mandato, e fora da mamão prefeitura não restava outra auternativa a não ser corre para o lado que esta ganhando ou do poder?.

Com esse ato de degola o prefeito arquitetou muito bem bolado essa manobra pois derrubou 5 de uma só paulada, os 3 vereadores que se(  foram para seu lado?) (provavelmente vai ter que rebolar muito para se reeleger), o Presidente da casa que pretendia levantar voou  mais alto e não decolou o vice prefeito e seu grupo que ficou reduzido a  nada ou quase nada.

16 comentários:

  1. Afonso que pena que o nosso município e o único que perde com essas atitudes vergonhosas de compra de votos o custo de se fazer essa presidência algo entorno de 45 mil reais a nova vaga de presidente e o que se comenta a boca larga nas esquinas da nossa cidade para ser mais preciso na famosa esquina do Eró, E vergonhoso, ou será que os vereadores votaram em Gilvan pela boa administração no posto de gasolina da cidade

    ResponderExcluir
  2. Eu estou em LUTO por ver que minha cidade eleger pessoas como Gilvan, pois para mim ele só deveria ter um direito que é votar e jamais ser votado, reflita São Rafael,pois 2012 estar chagando e espero que o empresário kkkkkk do posto não seja reeleito e comece a vender gasolina de boa qualidade, tenha ética ao menos no seu trabalho,pois vai precisar muito dele no dia 01 de Janeiro de 2013.

    ResponderExcluir
  3. DEUS ME LIVRE ESSE GILVAN KKKKK OS VERIADORES ESTÃO DE BRINCADEIRA AGORA VCS VAO VAO COMER O PÃO QUE O DIABO AMAÇOU COM ESSE CARAAA QUE NAO VALE O QUE O GATO ENTERRA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. SERIA MELHOR COLOCAR A MINHA AVO DO ESSE TAL DE GILVAN ESSE CARA É UM MALAAA DE PRIMEIRA LINHA
    NAO SEI POR QUE ESSE POVO GOSTA DE VER ESSA CIDADE CADA VEZ MAIS NO FUNDO DO POÇO COM ESSE TIPO DE ATITUDE KKKKKK AINDA BEM QUE NAO MORO MAIS AI KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. he isso aí ,o povo não tá nem aí pra esta eleição o prefeito fateia não andou nas casas para não gastar o dinheiro q prsiva p/ comprar esses corruptos ,zé de deó luiz cubga e caximbo esse ultimo tá querendo tomar o lugar de canbnde´,se passando por crente,q crente he ese q enganou até a pulicia do paraguai imagine os pobes fies da igreja asenbleia de deus. zezinho

    ResponderExcluir
  6. Acredito que em 2012 a campanha para a casa legislativa seja uma renovação mais que merecida, pois essa casa merece ter a juventude como prioridade, mas precisamos escolher a dedo os mesmo, pois nomes há muitos, mas nem todos tem o espírito coletivo e nesse caso venha repetir a desaprovação de 100% de todos que aqui comentam sobre os atuais vereadores, olhe precisamos de idéias novas, pessoa com ideais e que se unam em prol de nossa cidade, promovendo o desenvolvimento e colocando em pauta assuntos de enterrasse municipais como um todo, mas é fundamental que nós eleitores cobrem melhorias e vão a câmara ver o que os vereadores estão fazendo, acredito que só assim poderemos fazer uma São Rafael melhor para todos nós ou se continuar da forma como estar seremos uma eterna caiçara coisa que eu não quero e acredito que todos que amam São Rafael e acreditam nela não querem.
    Ass.: Rodrigo Cortez

    ResponderExcluir
  7. VERGONHA...
    JOÃO PLENARIO(da praça é nossa) na presidencia...kkkkkkkk
    mais sinceramente, desses q estao ai na camara...
    tanto faz como tanto fez

    ResponderExcluir
  8. rodrigo quando agente nao tar no puder tudo é facil todo mundo quer ajudar por uma sao rafael melhor quando entra é a mesma coisa nao faiz porra nenhuma num venha chorar e dizer q quer mudar sao rafael q politico é tudo igual por isso q tem uma lista acandidato a vereador pro proximo mandato so pra ver se pega no dinheiro e nao ajudar.

    ResponderExcluir
  9. quem tem q se candidatar a alguma coisa é pessoa daq da cidade q conhece os problemas principalmente do povo da cidade e nao que vim de fora querendo ser o bonzinho.

    ResponderExcluir
  10. É com pesar que recebo tantas más açoes ,tanto por parte da Prefeitura, qunto por parte dos veredores. Nunca fizeram nada e continuam sem fazer nada. Maquiar a cidade é fácil, fazer realmente ações que d~e qualidade de vida, educação e outros benefícios para o povo ainda não vi.Cadê os eventos para os idosos?cadê a valorização dos artistas de São Rafael?tantos pintores,dançarinos, cantores e tocadores, e esses talentos jogados no lixo ou entornados em litros de cachaça.CadÊ a saúde? encontrar médico é difícil, a procura é grande, mas os médicos são reduzidíssimos(quando tem,né?). T´faltando remédio, tá faltando bom atendimento,tá faltando dignidade pra o povo, que devido a ignorância, se cala e aceita, se conformando e achando tudo normal. Quantas coisas podem ser feitas,pois a gente sabe que o dinheiro vem.Eu só digo que um prefeito vaifazer algo em benefício do POVO, quando ele colocar pra secretários pessoas realmente competentes,e não um bando de babões que não fazem nada,nem deixam que sabem fazer.
    Gente, esse é nosso dinheiro jogado fora.
    Rafaelense triste.

    ResponderExcluir
  11. È brincadeira o que ocorre em são rafael...e a população nem ai, acha que esta tudo correto...È uma vergonha quem defende estes politicos corruptos que só pensam neles. Mas acho que chico alves,zé carlos e cicero vão dar o troco: 2012 vem ai e se o prefeito pensa que vai ser facil ele esta muito emganado a oposição pode se juntar e derrotar ele. cuide-se ZÈ do leite.... sua hora esta chegando!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ao ler essa noticia, logo pensei:é uma vergonha essa vitoria de gilvan, mas depois de refletir cheguei a seguinte conclusao:a populacao rafaelense não está nem nunca esteve enganada sobre o carater desses politicos corruptos incluindo o atual prefeito que é o chefe da gangue.ao comprar a presidencia da camara ele não estava pensando como sempre,no bem da populacão.então se todos já os conheciam porque o espanto?agora o que temos a fazer é rezarmos, principalmente os funcionários municipais e daqui a dois anos refletir muito antes de votar em qualquer um que se diz do povo.

    ResponderExcluir
  13. PERDEDORES SÃO SEMPRE ASSIM...
    CHORA, CHORA, MAIS NUNCA VENCEM...
    KKKKKKKKKKK CHOREEEMM FANFARRÕES!!!

    ResponderExcluir
  14. interessantes falam tantos de politicos coruptos e vcs anonimos estão pior do que os politicos.

    ResponderExcluir
  15. um fato interessante ai é quando um dos anonimos muito derrotado, fala em rezar, realmente so Deus mesmo para abri essa mente de uma pessoa tão de pouca fé como vc, pois reze amigo(a) para vc em 2012 votar em Arimateia porque se não vc vai se infartar de ser besta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. quem tem que chorar somos todos nós da cidade,que estamos perdendo quatro anos sem educação, saúde e progresso,todos nós.Até mesmo os cargos, que são passageiros, quando tudo isso acabar, não vai ficar o benefício da cidade.Acho que o que mandochorar deve ser de esmola, porque acha que o povo vai chorar só porque não mama da prefeitura.Esses cargos comissionados sãoesmolaspra pessoas que não conseguem crescer por si próprias.Precisam babar,babar e babar.E isso é muito humilhante. o povo é bem maior que isso.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir