domingo, 24 de outubro de 2010

Presidente Estadual do PT esteve ontem em São Rafael?



O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores - Geraldo Pinto "Geraldão do PT" visitou São Rafael neste sábado (23/10). O objetivo da visita é manter contatos com lideranças do PT de São Rafael/RN já que o anfitrião hoje conhecido como JEAN DO PT,   O encontro de Geraldão com as lideranças e amigos aconteceu na residência de Jean, com todas as honrarias o candidato em agradecimento falou que visitará São Rafael mais vez já que agora teve o apoio de mais de 220 votos.

Nota: Peço minhas desculpas ao amigo Jean pois só tive conhecimento do fato logo após minha chegada da capital, logo depois chegou uma chuvinha ai me acomodei, mais faço meus sinceros votos e pelo convite a me enviado, desejando muito sucesso, e na certeza de que o novo PT de São Rafael, esteja bem representado.

18 comentários:

  1. Em jean é facil pedir voto para federal. Duvido que se ele fosse um estadual ele não teria nem 200 votos. Espero que esses canditados que aparecem aqui de 4 em 4 ano possam cumprir com suas promessas. Falo do programa que ele prometeu aos prefossores.

    ResponderExcluir
  2. Estive ontem presente nessa confraternização com o Deputado Geraldão do Pt e gean, e admirei a multidão q ficou esperando o geraldão mesmo debaixo de Chuva, e com alguns contratempos, adorei, o Geraldao ele é muito simpatico, humilde e vai ajudar sao rafael, assim como gean, eu me emocionei muito qndo o Geraldão disse q nao é Gean q merece sao rafael, MAIS sim SÃO Rafael é que merece ter um politico como Gean...
    abraço afonso.

    ResponderExcluir
  3. quero agradecer a voce,afonso pelo espaço e a todos que prestigiaram ,no último sãbado 23/10/201í,sábado esse inesquecivel,pois debaixo de muita chuva ,mais de 200 pessoas esperaram a chegada de geraldão,que muito emocionado garantiu vi váris vezes a são rafael participar do nosso projeto de desenvolvimento,já que neste fim de ano vamos começar colocar em prática,isso em vários setores como por exemplo ; esporte ,moradia,educação,geração de empregos,qualificação de mão de obras,em fim muitos projetos que com certeza faremos ,mesmo não tendo mandato,pois voces sabem que não é fácil,já que não tenho nenhuma condição financeira de me deslocar de um estado para outro,pois sabemos que em brasília está a solução de todos esses problemas que existem em todos os interiores.mas com a ajuda de geraldão do PT ,nós vamos conseguir as liberações de verbas e consequentemente ajudar a classe pobre de são rafael,já que quem é rico não gostam de mim e não aceitam que uma simples pessoa de família pobre,seja reconhecido como um verdadeiro guerreiro na batalha política no município de são rafael,mas para esses que tanto me agridem ,eu peço que viva muito para ver a minha vitória,vitória essa fazer pelos mais necessitados,que são os pescadores,agricultores,desempregados,moradores de casas de taipas,funcionários públicos,moradores da zona rural,desportistas,esses sim são as pessoas que me orgulha em poder fazer algo. a voces que não me engolem ,peço a Deus que lhe dê muita saúde e muitos anos de vida.obrigado, obrigado a todos moradores e filhos de são rafael.

    ResponderExcluir
  4. acredito que quem colocou esse comentario que pra gean foi facil pedir voto pro federal , foi um dos professores que foi beneficiado no programa anterior e não votou em geraldão, pois se geraldão tivesse tido todos os votos dos professores alfabetizadores ele tinha obtido mais de trezentos votos , pois ando na cidade , nos bairros , na zona rural, e sei que gean seja quem ele apoie tem mais de duzentos votos , inclusive pra george , fiquem sabendo que só votei nele porque voto em gean , e voto em arimateia , porque voto em gean , emfim voto em dilma ,porque gean pede voto pra ela , e digo mais ,se dilma der condição a gean atraves de geraldão , o povo de sõ rafael vai ter um legitimo defensor dos humildes e sofrido de são rafael, porque sinceramente foi o cara mais humilde que eu já conheci em toda minha vida ,espero a sua vitoria em 2012 e conte comigo , serei sua cabo eleitoral.

    ResponderExcluir
  5. RAIANE GOSTARIA DE SABER QUEM É VOCÊ , POIS TAMBÉM CONHEÇO JEAN DE JOÃO ROSA , DESDE O TEMPO QUE VIAJAVA PRA NATAL LEVANDO PESSOAS DOENTE PARA FAZER EXAMES QUE NÃO TINHAM EM NOSSA CIDADE, E ELE TRATAVA TODOS COM CUIDADO, E MUITO CARINHO,EU SOU TESTEMUNHA DA SUA HUMILDADE, E DE SEU BOM CARATÉR, QUE DEUS TE AJUDE JEAN, PARA QUE VOCÊ POSSA CONTINUAR FAZENDO O QUE VOCÊ SABE FAZER MUITO BEM, SERVINDO AO POVO DE SÃO RAFAEL. O MEU ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. Jean tambem pode contar comigo, foi uma sacanagen oque esses alfabetizadores fizeram com geraldão, eles q passaram todo esse tempo ganhando seu dinheirinho com os programas trazidos por ele, quero saber onde esta Jozilma??? Lucia??? dentre outros, q foram os mais beneficiados com esses programas, eu nao pude ir a confraternização pois estava viajando, mais da proxima vez estarei la, so gostaria de saber se esses alfabetizadores estavam la.
    ate mais...

    ResponderExcluir
  7. A você que não sabe o que é politica, muito menos liderança, segue um dado interessante: Os correligionários de Arimatéia, em suas projeções, contavam com 1.000 votos para George Soares. Ou seja, para que George alcançasse 1.201, foram essenciais os 223 votos casados de Geraldão e George, seu leigo no assunto. Isso sem contar que pessoas de má fé andaram na Soledade, trocando chapas de Geraldão pelas de Fábio Faria, cujos números eram bastante parecidos. São Rafael não precisa de criaturas como você, mas de pessoas como Jean, que pensam no desenvolvimento da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. ele ganhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Veja só MARIA QUE FEZ SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG , OS ALFABETIZADORES QUE FORAM PRESTIGIAR GERALDÃO DO PT QUE EU LEMBRO NESSE MOMENTO FOI GRACINHA E DEDÉ , E OS SUPERVISORES EU NÃO LEMBRO ,NÃO VI JOSILMA , LUCIA , NIVIA E SUA IRMÃ NIVERIA,ACHO QUE NEM UMA DELAS PASSOU NEM PERTO, MAS TALVES SEJAM AS MAIS BENEFICIADAS COM O MOVA BRASIL, POIS GERALMENTE , OS POLITICOS OLHAM MUITO PRA ADVERSARIO,PEÇO A QUEM DE SÃO RAFAEL FICAR A FRENTE DO MOVA BRASIL , QUER DER OPORTUNIDADE A QUEM REALMENTE PRECISA. ELEITORA DE SÃO RAFAEL.

    ResponderExcluir
  10. ele nao ganhou, mais sao rafael sim vai ganhar, pois ele e jean, estao disposto a ajudar sao rafael, mesmo sem mandato, jean esta fazendo mais do q esses vereadores q estao ai, e digo mais, talvez esteje fazendo ate mais q o prefeito, pq junto a esse deputado q vc diz q nao ganhou esta gerando emprego para os pais de familia de sao rafael q estavam desempregados, alem do mais jean é o unico politico de sao rafael q anda na rua do barro sem esta em periodo de campanha..

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Jean,o governo Lula mostrou as duas caras do poder no Brasil, nunca um presidente conseguiu tanto para nosso povo, embora tenha que cortar a própria carne em sua caminhada, mostrou ser um lider. O Brasil, O RN e São Rafael, todos precisam é de lideres, e não de políticos teleguiados, você é um lider nato e São Rafael vai reconhecer isso. Pode contar comigo, terá meu apoio e de minha Família.

    Confiança não se ganha, se conquista!

    Do amigo.


    Edson Odilon

    ResponderExcluir
  12. São Rafael so tem a ganhar com Jean e geraldão, espero q geraldao cumpra o q prometeu e venha visitar sao rafael 3 vezes por ano, e traga projetos como o MOva brasil..
    vlew afonso, jean e geraldao
    abraço

    ResponderExcluir
  13. Caro amigo Jean, você sabe qual o motivo de minha ausência, a esta manifestação de apoio e carinho a vossa pessoa e ao suplente a Deputado Federal Geraldão do PT, eu como ninguém te conheço e ao seu coração, amigo fiel e humilde que sempre esta a disposto para ajudar seja quem for; amigo completando os comentários aqui explanados por todos te falo, siga em frente meu caro Jean do PT, pois o que assim você precisar de um simples e humilde contador, estarei junto a você para o que dê e vier. E viva ao novo PT de são Rafael. Abraços a todos desta linda cidade.

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo Jean, você sabe qual o motivo de minha ausência, a esta manifestação de apoio e carinho a vossa pessoa e ao suplente a Deputado Federal Geraldão do PT, eu como ninguém te conheço e ao seu coração, amigo fiel e humilde que sempre esta a disposto para ajudar seja quem for; amigo completando os comentários aqui explanados por todos te falo, siga em frente meu caro Jean do PT, pois o que assim você precisar de um simples e humilde contador, estarei junto a você para o que dê e vier. E viva ao novo PT de são Rafael. Abraços a todos desta linda cidade. Edwilson Moura - Natal

    ResponderExcluir
  15. Caro amigo Jean, você sabe qual o motivo de minha ausência, a esta manifestação de apoio e carinho a vossa pessoa e ao suplente a Deputado Federal Geraldão do PT, eu como ninguém te conheço e ao seu coração, amigo fiel e humilde que sempre esta a disposto para ajudar seja quem for; amigo completando os comentários aqui explanados por todos te falo, siga em frente meu caro Jean do PT, pois o que assim você precisar de um simples e humilde contador, estarei junto a você para o que dê e vier. E viva ao novo PT de são Rafael. Abraços a todos desta linda cidade. Edwilson Moura - Natal/RN

    ResponderExcluir
  16. Caro amigo Jean, você sabe qual o motivo de minha ausência, a esta manifestação de apoio e carinho a vossa pessoa e ao suplente a Deputado Federal Geraldão do PT, eu como ninguém te conheço e ao seu coração, amigo fiel e humilde que sempre esta a disposto para ajudar seja quem for; amigo completando os comentários aqui explanados por todos te falo, siga em frente meu caro Jean do PT, pois o que assim você precisar de um simples e humilde contador, estarei junto a você para o que dê e vier. E viva ao novo PT de são Rafael. Abraços a todos desta linda cidade. Edwilson Moura.

    ResponderExcluir
  17. NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA ,04/11/2010,HAVERÁ UMA REUNIÃO NA CIDADE DO NATAL,PARA DISCUTIR A PARTICIPAÇÃO DO ALECRIM FUTEBOL CLUBE NOS FESTEJOS DA FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO,ONDE SERÁ DEFINIDO O CRONOGRAMA DESTA QUE SERÁ A MAIOR FESTIVIDADE ESPORTIVA DE SÃO RAFAEL.
    ALÉM DA PARTICIPAÇÃO DO TIME PROFISSIONAL DO ALECRIM,TODA A COMISSÃO TÉCNICA VEM AVALIAR TODOS OS JOGADORES QUE ESTÃO SE DESTACANDO NO CAMPEONATO ORGANIZADO PELA PREFEITURA,COMO TAMBÉM TODA GAROTADA NA FAIXA ETÁRIA DE 06 A 23 ANOS.
    A PROGRAMAÇÃO ESTÁ PRÉ-CONFIRMADA PARA OS DIAS 04/05 DE DEZEMBRO DE 2010,FALTANDO SOMENTE ALGUNS AJUSTES QUE NA REUNIÃO COM CERTEZA RESOLVEREMOS.
    FALEI HOJE COM O PREFEITO ARIMATÉIA,E ELE ME CONFIRMOU A SUA PARTICIPAÇÃO ,COMO TAMBÉM O GERALDÃO DO PT E TODA COMISSÃO TÉCNICA DO ALECRIM.
    DESDE JÁ QUERO AGRADECER A VOCE,AFONSO O ESPAÇO QUE VOCE TEM DADO A TODOS QUE LHE PROCURA,E DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ EM PODER DÁ ALEGRIA AQUELES QUE SONHAM UM DIA SER JOGADOR DE FUTEBOL,TRAZENDO UMA EQUIPE PROFISSIONAL COM TODA A COMISSÃO TÉCNICA PARA AVALIAR UM A UM,JUNTAMENTE COM O PREFEITO JOSÉ ARIMATÉIA E GERALDÃO DO PT.IMAGINE OS MELHORES JODADORES DE SÃO RAFAEL ,JOGANDO CONTRA UM TIME PROFISSIONAL,SERÁ SEM DÚVIDA NENHUMA O MAIOR ACONTECIMENTO DA HISTÓRIA FUTEBOLISTICA DE SÃO RAFAEL.
    AGRADEÇO O ESPAÇO
    ATENCIOSAMENTE
    JEAN DANTAS

    ResponderExcluir
  18. OBRIGADO A VOCÊ EDWILSON , EU POR SER AMIGO DE JEAN FIQUEI MUITO FELIZ COM SUAS PALAVRAS SÓ OS AMIGOS DE VERDADE SABE O TAMANHO DA HUMILDADE QUE ESSE CARA TEM , ELE É CARIDOSO COM TODOS . ABRAÇOS.

    ResponderExcluir