quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SE A MODA PEGA? O QUE SERÁ DOS PREFEITOOS ATUAIS/ O QUE FIZ???

Ex-prefeito Ronaldo Soares exige respeito do
prefeito Ivan Júnior por sua história política
Ronaldo reclama que Ivan está se apropriando de obras da gestão passada
O ex-prefeito Ronaldo Soares, do PR, que atualmente desenvolve a atividade de criador de cabras e bodes na sua fazenda em Pataxó, voltará em breve a cena política para baseado numa recomendação feita por Jesus Cristo, que: - "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus", cobrar do prefeito Ivan Júnior, do PP, respeito a sua história política como administrador.
Ronaldo Soares acertou hoje com o radialista José Régis de Souza, que dia 20 de novembro participará de uma entrevista no programa Registrando, quando divulgará uma relação de obras conseguidas antes das eleições de 2008, mas que foram executadas e concluídas até hoje como se fossem fruto da gestão do prefeito Ivan Júnior.
O ex-prefeito Ronaldo Soares explicou que essa cobrança não significa um rompimento político com o prefeito Ivan Júnior, “até porque não sou candidato a nada e na bíblia o criador nunca fica contra a criatura. Pelo contrário. Na verdade, quero apenas que seja feito justiça a minha história como político. Não quero me apropriar de obras do prefeito, mas as minhas, Ivan também não pode dizer que são dele”.
No contato com o blog, o ex-prefeito Ronaldo Soares reclama que a mídia governamental seguindo orientação do prefeito teima em esconder esse fato e declarou que essa cobrança é uma decisão pessoal dele e que cabe ao prefeito Ivan Júnior e ao deputado eleito George Soares cuidarem da parte política do grupo e que rumo devem tomar agora ou no futuro. “Não tomo nenhuma decisão política por George. Eles dois que cuidem desse assunto”, disse Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário