quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Homem tem medo de chifre…

Alguns podem achar uma desordem psicológica minha…mas confesso a vocês que nunca entendi muito bem esse medo dos homems, quase patológico, de levar chifre
aaamedodechifre
Eu já levei um chifre, mas daqueles bem dados…daqueles que agente pega no flagra, sem que nenhuma das partes esteja esperando, em lugar publico…na companhia de amigos e amigas…
Não estou dizendo que sou o fodão, que não senti nada…é claro que senti..até porque eu gostava dela. Mas não perdi minha noite por isso, lá mesmo peguei a primeira periguete que passou e fui afogar as magoas, correndo o risco de pegar uma DST.
Mas no dia seguinte comecei a planejar e a colocar em pratica a melhor vingança que se pode fazer em um caso como esse…
Fazer com que a “traidora” se arrependa, queira voltar. E isso, se você não for um idiota completo, é mais fácil do que se pensa…
Arranje uma nova namorada rápido, atenção, tem que ser mais bonita e gostosa do que a outra…e acredite, não é tão difícil assim.
Não dou um mês…acredite, funciona…
A mulher, geralmente não trai, ela se vinga…logo, quando fica com outro, o que ela quer na realidade é lhe ver sofrendo, quando sente que não funcionou…volta correndo…
Eu sou mais …eu…

Um comentário: