quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONVITE

Ordenação sacerdotal 'Pe. Leilson Leandro',
hoje às 17h00min na catedral metropolitana em Natal (capital), e no
Domingo (24) às 19h30min na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição
em São Rafael será celebrada a 1ª Missa como Padre já ordenado. Faça
parte dessa festa você também! Toda a Igreja celebra a festa da
Ordenação Sacerdotal de Pe. LEILSON LEANDRO. e logo após a missa na Igreja Matriz em São Rafael terá uma recepção no clube naútico piranhas, Participe e louve a DEUS!

2 comentários:

  1. (Chico Alves) Afonso e desde tipo de atitudes que São Rafael precisa para um novo caminho, um novo rumo, pessoas como LEILSON que vem de família humilde mais soube Galgar o caminho da verdade, o caminho da paz e o caminho de DEUS, para, mas nos dar o prazer de termos o primeiro padre Rafaelense, os meus sinceros parabéns a família do nosso PADRE LEILSON. E deus ilumine a todos.

    ResponderExcluir
  2. Paroquia N.S. da Conceição.sexta-feira, outubro 22, 2010 11:51:00 AM

    (Afonso se quizer publicar, aqui tá um novo convite, certo... Se for publicar apague o que tá dentro de parentes certo?)

    CONVITE

    Domingo dia 24 de outubro, o já ordenado Padre Leilson Leandro, convida toda a comunidade paroquial para participar de sua 1ª Missa, será realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição apartir das 19h00min. A organização do evento convida os fieis para se fazer presente na esquina de seu Raimundo Ferreira (esquina do alto) para receber o nosso já ordenado Padre Leilson Leandro que virá com uma comitiva de padres e autoridades da Arquidiocese de Natal, também estarão presentes na festa o ex-padre da nossa cidade Pe. Antonio Gomes e autoridades municipais como o Sr. Prefeito Municipal e os vereadores e demais autoridades do estado, é uma festa de Deus, uma festa de São Rafael, uma festa da Paroquia de Nossa Senhora da Conceição que agora tem um Padre. Depois da Missa que será celebrada por Pe. Leilson, no clube naútico piranhas averá uma recepção religiosa com um jantar que será abreto para todos, todos estão convidados para participar dessa festa de muita fé.

    "Tu me fizeste uma das tuas criaturas com ânsia de amar..." (Pe. Zezinho)

    ResponderExcluir