quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A PEDIDO DO LEITOR

boa noite meu grande amigo afonso eu gostaria que se fosse possivel vc publicasse em seu conceituado blog a seguinte materia no dia 01 de novembro de 2010 acontece no clube nautico piranhas de sao rafael-rn a festa do bloco teofim.com e tambem o lancamento oficial da candidatura do professor e estudante universitario de biologia Givaldo Almeida de Sousa Carneiro onde o mesmo estara recebendo amigos familiares tambem e aguardada a presenca do deputado estadual Dibson Nasser entre outras autoridades

36 comentários:

  1. torço muito pelo amigo givaldo irmao de uma pessoa muita quirida q é a diretora do colegio claudeci josefa voto em givaldo sim q ele merece uma chance.

    ResponderExcluir
  2. Givaldo VocÊ tem meu voto sim, PIOR QUE TÁ NÃO FICA. Pelo menos vamos ter um vereador na Câmara de São Rafael com um grau escolar elevado.

    Rafaelense Ausente

    ResponderExcluir
  3. GIVALDO NOS TEM QUE ESTA PREPARADO PARA GANHAR OU PERDE.
    ENTÃO VC PERDEU DA OUTRA VEZ E DESTA SE DEUS QUISER VC VAI SE ELEGER.

    ResponderExcluir
  4. esse é meu veriadooo gigi do povooo võ votar em tu cara vc é o cara

    ResponderExcluir
  5. givaldo e um homem preparado que merece sim nosso voto prara conselho tutelar 2011.

    ResponderExcluir
  6. givaldo e um homem preparado que merece sim nosso voto para conselho tutelar 2011.

    ResponderExcluir
  7. vou votar em givaldo porque ele e uma pessoa preparada e merece uma chance no conselho tutelar givaldo 2011.

    ResponderExcluir
  8. Não sei pq vcs ficam incentivando um cara como Givaldo a se candidatar. Todos sabemos q o mesmo não tem liderança política, muito menos chances de se eleger vereador em São Rafael. Caso isso acontecesse (numa hipótese remota) o mesmo não teria condições psicológicas para assumir o cargo.
    Quanto a ter grau escolar elevado, o atual presidente da câmara é Engenheiro Agrônomo. Também o professor Antônio Sabino, que além de professor de verdade (ao contrário de Givaldo, que pensa que é), também é estudante universitário de Matemática.

    ResponderExcluir
  9. Eii vc ai de cima, cuida da tua vida, se vc não tem capacidade de nada, deixa os outros ser feliz cara... vc merece givaldo!

    ResponderExcluir
  10. o meu ilustre amigo givaldo almeida de sousa carneiro e um homem de grande prestigio em nossa sociedade rafaelense e professor estudante universitario de biologia e membro da pastoral da juventude membro do terco dos homens membro da pastoral do idoso membro do bloco teofim.com alem de ser um homem intelectual e muito querido por todos sempre gostou de politica pq afinal givaldo nasceu no meio de 2 familias politicas almeida e carneiro givaldo merece nosso apoio e nosso voto pq e um rapaz que ama ajudar o seu proximo e se deus quser e nossa senhora da conceicao ele vai ser eleito pelo nosso querido povo de sao rafael-rn givaldo 2012

    ResponderExcluir
  11. givaldo merece sim uma chance
    voto em vc givaldo concelho tutelar 2011.

    ResponderExcluir
  12. esse povo que fala de do sr. givaldo almeida de sousa carneiro tem muita e inveja da sua capacidade intelectual e do seu prestigio em nossa sociedade e regiao

    ResponderExcluir
  13. conheco givaldo a irma josefa seus pais pessoas especias grande familia givado voto em vc ate 2011 abracos.

    ResponderExcluir
  14. caro amigo de cima vc dis q josefa nao tem lideranca vc sabe q a eleicao de deputado é uma das eleicoes mais deficil e josefa sozinha com sua garra conseguiu 98 votos pro deputado pra q pra cidade desconhecido e agora por causa de josefa muita genta sabe agora quem é dibson nasser parabens josefa vc é uma guerreira junto com givaldo e sua familia.

    ResponderExcluir
  15. Givaldo deixe de mandar recado, se fazendo que é alguem todo sabe que esses recados foi vc que mandou, vc nao tm voto ou vc acha que vai se eleger com 98 votos que dibson teve, mais ele soltou dinheiro pra o povo carteira de motorista e tudo mais......

    ResponderExcluir
  16. Givaldo Almeida de Sousa Carnero

    É uma grande amigo nao so meu mais de todos, além de ser um homem da área social, politica, educacional, religiosa.
    Givaldo merece ser nosso futuro menbro do conselho tutelar de São Rafael - RN, Pq é um homem muito querido ,popular e muito intelectual

    ResponderExcluir
  17. Givaldo Almeida de Sousa Carneiro merece nosso voto porque é inteligente, tem cultura, responsabilidade, prestigio e se Deus quiser ele sera eleito.

    ResponderExcluir
  18. é verdade é verdade givaldo almeida na cabeça

    ResponderExcluir
  19. josefa e givaldo almeida tem tanto prestigio que todos os politicos de sao rafael-rn foram na sua casa procura-los agora vc seu idiota esta com raiva pq nao tem prestigio e nem recebeu carteira e nem nada agoenta coracao pq givaldo almeida de sousa carneiro bem de 2 familias politicas almeida e carneiro que nao sabe o que tem ter medo de batalhas etc va estuda r rapaz e trabalhar em vez de falar do ilustre casal de irmaos da nossa ilustre sociedade o sr. givaldo almeeida e a ilustre diretora do claudeci sra. maria josefa almeida de sousa carneiro pq givaldo e josefa sao queridos e tem cultura

    ResponderExcluir
  20. vc amigo se soubesse como josefa e givaldo sao queridos tem cultura e prestigio escovava os dentes com agua nanitaria kkkkkkkkkkkkkkk givaldo 2012 na cabeca e josefa nossa vice-prefeita

    ResponderExcluir
  21. sou amigo e ex-aluno de givaldo almeida de sousa carneiro e da sua digna familia admiro muito tanto givaldo como josefa 2 personalidades de respeito e de credibilidade em nossa querida cidade de sao rafael-rnconheco o trabalho da maior educadora de sao rafael-rn que e josefa e reconheco a grande capacidade tanto de josefa como do sr. givaldo almeida sao 2 nomes fortes na nossa politica que merece um voto pq tem carater humildade respeito cultura carinho boas amizades e muito articulacao a nivel de rio grande do norte ambos sao amigos de muita gente poderosa tanto de politicos empresarios socialites etc meu voto e deles pq givaldo e josefa prestam

    ResponderExcluir
  22. josefa deveria ser a prefeita municipal de sao rafael-rn so assim teriamos uma mulher de vergonha na politica de sao rafael-rn josefa e givaldo sao 2 votos merecidos

    ResponderExcluir
  23. sempre admirei a cultura e a educacao tanto de josefa como de seu irmao givaldo almeida e ja disse a minha familia se givaldo almeida ou josefa for candidatos meus familiares vao votar neles sim pq eles merecem tem palavra e cultura e merece sim nosso voto givaldo 2012 na cabeca quem achar ruim tire as calcas e pise em cima

    ResponderExcluir
  24. meu voto e de givaldo sim pq ele tem muita capacidade inteligencia e muito querido organizado e articulado valeu givaldo meu voto e seu rapaz

    ResponderExcluir
  25. fui aluna de josefa durante 5 anos hoje sou advogada e quero muito bem tanto a josefa pq e a maior educadora de sao rafael-rn como quero muito bem a seu ilustre irmao givaldo almeida hoje universitario na minha concepcao homem de muito valor e inteligencia que ao lado de josefa merece nosso total apoio em 2012 vote certo vote givaldo e josefa se deus quiser pq ambos tem postura credibilidade cultura carisma e prestigio

    ResponderExcluir
  26. eu desejo a meu querido amigo givaldo almeida de sousa carneiro e a sua irma josefa que jesus cristo e nossa senhora da conceicao os ilumine e que ambos sejam eleitos pq sao 2 personalidades altamente prepararadas para qualquer tipo de carreira meu voto e seu givaldo e de josefa tambem pq vcs merecem amam o povo de sao rafael-rn admiro vc meu amigo givaldo pelo seu carater bondade e intelectualidade um forte abraco givaldo almeida 2012

    ResponderExcluir
  27. deus ilumine vc meu amigo givaldonessa luta rumo a vitoria pq vc e um cara altamente preparado e presenca em nossa sociedade meu voto e seu meu vereador

    ResponderExcluir
  28. givaldo almeida meu vereador 2012 se deus quiser pq tem capacidade e muita para legislar em favor dos pobres de nossa querida cidade de sao rafael-rn homem de bem e querido por todos

    ResponderExcluir
  29. em 1996 e conheci josefa pq fui aluna dela durante 6 anos de aula de reforco mulher forte determinada de muita cultura e de grande prestigio ja foi diretora do tristao de barros e supervisora do ccp e atual diretora pela 2 vez da escola estadual professora claudeci eleita com grande indice de aprovacao eu moro em brasilia-df e vou torcer muito mesmo tanto por josefa tanto por seu irmao o sr. givaldo almeida de sousa carneiro e vou pedir a minha familia para todos votarem tanto em josefa como em givaldo almeida pq eles sim tem capacidade para ocupar qualquer cargo publico etc vcs merecem sim ser eleitos josefa e givaldo se deus quiser

    ResponderExcluir
  30. fui professora de givaldo almeida de sousa carneiro e desde cedo eu pude observar seu brilhante desenvolvimento intectual e tenho certeza absoluta que givaldo almeida de sousa carneiro e um bom nome tanto para o conselho tutelar de sao rafael-rn como para ser candidato a camara municipal de sao rafael-rn homem de grande valor de boa conduta moral educacional social religiosa intelectual e sebera brilhantemente legislar em prol de todos meu voto e seu givaldo almeida nem se preocupe

    ResponderExcluir
  31. vc que falou mal de josefa e de givaldo almeida tem e inveja de ambos pq nao tem cutura vida social e articulacao com gente poderosa do rio grande do norte como josefa e givaldo tem ambos nasceram no meo de 2 familias importantes na area politica do oeste do rn familia almeida e carneiro amigo ou vc e doido ou morre de inveja de givaldo almeida de josefa a nossa maior educadora de sao rafael-rn vc soube ja que a mesma ja foi convidada recetemente por um importante politico daqui para ser a proxima candidata a vice-prefeita de sao rafael-rn amigo meu voto e se deus quiser de josefa e de seu ilustre irmao o sr. givaldo almeida de sousa carneiro ok vc se estiver com inveja tire as calcas e pise em cima e escove muito bem mesmo os dentes com agua sanitaria ok givaldo almeida tem meu voto sim e josefa tambem pq sao rafael-rn precisa de gente de vergonha e que tenha capacidade carinho fe cultuta popularidade vida social e prestigio etc givaldo almeida 2012 e josefa 2012 neles a gente pode confiar mesmo

    ResponderExcluir
  32. votar para conselheiro tutelar é a mesma coisa de votar para nada

    ResponderExcluir
  33. meu querido amigo givaldo almeida de sousa carneiro vc e um homem muito inteligente nao e a toa que a sua familia e vc recebe a alta sociedade do rio grande do norte como vcs recebem e sao amigos gente como vc e josefa merecem todo nosso respeito carinho admiracao eu voto sim em vc givaldo de coracao e na minha querida amiga a diretora e socialite josefa givaldo almeida 2012 e josefa 2012

    ResponderExcluir
  34. rio de janeiro -rj 25 de outubro de 2010 venho por meio desta nota dizer o quanto meu amigo o sr. givaldo almeida de sousa carneiro representa para mim como mae de uma aluna sua em 1999 eu botei aline na sua aula de reforco com um mes ela ja estava completamente alfabetizada hoje ela se casou com um medico e diz mainha nao posso deixar de ajudar meu inesquecivel professor givaldo almeida homem de uma fe inabalavel determinacao cultura respeito admirado por todos e de uma boa familia givaldo almeida e josefa tenho absoluta certeza sao 2 nomes fortes tanto para conselho tutelar de sao rafael-rn como para a camara municipal de sao rafael-rn deus e nossa senhora da conceicao ilumine vc meu querido e ilustre amigo givaldo almeida e josefa pq vcs sao gente de muito carater trabalho e prestigio muito sucesso e vamos a vitoria se deus quiser falar

    ResponderExcluir
  35. sou muito amiga da familia de givaldo almeida de sousa carneiro como ok eu tenho para dizer de givaldo e de josefa e que a sociedade de sao rafael-rn brinda vcs 2 pq vcs sao pessoas muito bacana e de muito prestigio devem sim se candidatarem em 2012 pq nos precisamos realmente e de gente de capacidade cultura popularidade e vergonha na cara e que busque solucoes para os problemas de sao rafael-rn eu voto em vc givaldo almeida para o conselho tutelar de coracao pq vc e josefa qualquer cargo publico vcs dao conta do recado pq sao pessoas altamente intelectuais meus parabens josefa e givaldo almeida meu voto e de vcs

    ResponderExcluir
  36. sou amiga de infancia de givaldo almeida de sousa carneiro homem de respeito e de cultura nunca baixe a cabeca meu querido givaldo pq vc e superior a muita gente vc tem carater etica moral e um rapaz altamente atencioso e intectual meu candidato ao conselho tutelar de sao rafael-rn e um voto merecido deus ilumine vc rumo a vitoria abracos givaldo 2012

    ResponderExcluir