domingo, 31 de outubro de 2010

Nota de Pesar

FRANCISCO VALENTIM E FAMILIA
 
CONSTERNADO COM O FALECIMENTO DE LULU DE FABRICIO,  ENVIA ESTA MENSAGENS AOS FAMILIARES
 
Ontem aproximadamente pelas 14 horas,
Um fato inesperado pegou-me de surpresa.
Lembro-me de todas suas histórias,
E de quando comíamos à mesa.

A saudade irá de ser imensa,
Mas sei que estás em paz.
A angústia é bem mais intensa,
Depois que vi onde agora jaz.

Fico sem palavras para tal fato,
Dou todo meu apoio para os entes queridos.
Sinto-me parte da família, não é boato,
E todos ficarão profundamente sentidos.

Vai-te com paz e fique ao lado de Deus,
Sei que serás um Anjo para nos cuidar.
Depois de mais de 60 anos ao lado dos seus,
Agora deixou-nos a ficar a chorar.

Iremos sempre lembrar de ti,
Pois todos foram os melhores momentos.
Está bem aqui dentro de mim,
Guardado no coração por dentro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário