terça-feira, 26 de outubro de 2010

A PIADA DO DIA

- DE ONDE VEM OS BEBÊS RUIVOS -
Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.
- Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!
- Que disparate! disse o médico. Mesmo que tu e a tua mulher, ambos tenham cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família.
-Não é possível! insistiu o pai. Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações.
- Bem, disse o médico, tenho de perguntar.... Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?
O homem, envergonhado, respondeu:
- Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses.
- Então aí está! disse o médico confiante. "É ferrugem!"
Enviado por Fabrício da Wattec

Nenhum comentário:

Postar um comentário