quinta-feira, 1 de março de 2012

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS! CHEGOU A HORA DA VERDADE!!!


Caro colega Afonso Mendes. Achei super interessante à matéria que fala sobre imigração de jovens para outras cidades como Natal e Mossoró. Eu fui um que tive de sair da minha querida São Rafael para batalhar pelos meus objetivos Profissionais e deu certo Graças a Deus! Que pena que essa realidade ainda continua a prevalecer na minha querida São Rafael, pois morei nessa cidade de 1991 a 2003 e tive que se ausentar devido falta de Oportunidades de emprego que nossos governantes não batalhava para não dar um pouco do que é do povo a essa sociedade tão sofrida da Minha Querida São Rafael. Estamos em 2012, ano de eleições, espero que nossa população saiba escolher um bom administrador, e só assim teremos uma São Rafael para todos.

Ass. Cloves Silva

Do mural de Adailton Amorim


zuzuzu em 01/03/2012
Ok beleza! Então se for por motivos de votos é bom ele não contratar mais pessoas de fora, tomar cuidado para que coisas deste tipo não venha mais acontecer. É bom tomar cuidado não contratar mais profissionais de outros municípios e passar a contratar os da terra, pois na nossa cidade tem profissionais formados aptos a desenvolver um belíssimo trabalho, dê oportunidade os de são Rafael. A maioria dos profissionais é de fora e ele esquece que em são Rafael pessoas estudaram para se capacitar também. ok Chaguinha?Esse galerinha é de seu vocabulário. Rsrsrs e não estamos discutindo aqui se é certo contratar pessoas de fora que não votam aqui, pq na verdade eu tbem não concordo, mas vocês os Basílios e os batistas são as duas famílias mais beneficiadas em termos de emprego em são Rafael ta certo? Devem entender que são Rafael não é composta por apenas essas duas famílias não! São Rafael tem pouco mais que oito mil habitantes. Valeu?


Beleza em 01/03/2012
O prefeito fez certo Lidiane não vata aqui e a nova enfermeira vota e a familia tb.***kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outubro vem ai Ze de Arimateia de novo e vcs tem que se acostumar viu galerinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário