domingo, 21 de agosto de 2011

Correios inicia convocação de candidatos aprovados no Rio Grande do Norte


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQcDNXCE4P_BXaTpIuVk3Lpib2Ig8Rf6PnvqLiVgptTGtoG6JIQ
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) convocou os aprovados que residem no Rio Grande do Norte e em Minas Gerais para assinarem os contratos individuais de trabalho. A seleção empregará 8.346 candidatos de níveis médio e superior para os cargos de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União de sexta-feira (19/8), na página 115 da terceira seção. Confira o documento.
Nas regiões do Rio Grande do Norte, os novos profissionais ocuparão as vagas de atendente comercial. Em Minas Gerais foram chamados os candidatos ao cargo de analista de correios em várias especialidades.
A remuneração oferecida em edital é de R$ 807,29 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é o responsável pela organização do certame. Os inscritos foram submetidos a provas objetivas no dia 15 de maio.
Além das localidades já mencionadas, os novos servidores atuarão também nas regiões do Acre, Rondônia, Alagoas, Amazonas, Roraima, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe.
Os Correios do estado do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Pernambuco, de Ceará, da Bahia, do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul também convocaram os aprovados para assinarem contrato individual de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário