quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E AGORA EM QUEM ACREDITAR? VEJA A POSTAGEM DO VT


Prefeito de Porto do Mangue, Titico do PMDB abre boa
vantagem sobre Núbia, mas tem mais 25% de rejeição
prin_2541_0000001951
Enquanto o prefeito de São Rafael José Arimatéia, do PPS, não apresenta uma boa performance na disputa pela reeleição, o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista, o Titico do PMDB, abre uma folgada vantagem sobre a sua principal rival, Nubia, mas a sua alta rejeição é um fato muito preocupante para quem quer permanecer no poder.
Eis os número completos da pesquisa Teledata em parceria com a Rádio Princesa do Vale.
Valderi Tavares - valderi.tavares@gmail.com
NOTA: COMO FICA A CREDIBILIDADE AGORA: TÃO QUERENDO POR OVOS DE OURO NO GALINHEIRO OU COMPRA DE OPINIÃO?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, E TEM MAIS, MOSTRA A PESQUISA DETALHADA O QUE NÃO ACONTECE NA DE SÃO RAFAEL/RN - PUBLICADA EM OUTROS BLOGS,  ACESSE E VEJA$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


Um comentário:

  1. A pesquisa mostra uma situação desfavorável ao prefeito Arimatéia quanto o seu desejo de reeleição, Pois com todo esfacelamento da oposição e uso da máquina pública, ele se mantém na dianteira com menos de 2 pontos percentuais, como a pesquisa aceita 3,5 pp na margem de erro ele pode estar na verdade em segundo lugar, na duvida deve se aceitar o chamado empate técnico. Já no quesito rejeição ele aponta na dianteira isolada, com mais de 23%. Essa é a analise que faço dos números da teledata, lembrando que foram citados 5 candidaturas, e sabemos que isso será impossivél de acontecer, teremos no máximo três composições de chapas (eu continuo apostando em apenas duas) E os votos dos citados pra onde migrarão? axo dificil que migrem para o sistema de situação pois de lá muitos ja vieram insatisfeitos.

    ResponderExcluir