quinta-feira, 25 de agosto de 2011

APBMS irá participar do ato público pela defesa da Valorização dos Policiais

dia-do-soldado A Associação dos Cabos e Soldados da PM realizará hoje, 25, um ato público com policiais e bombeiros militares em alusão ao Dia do Soldado. Cerca de 4 mil pessoas devem participar da mobilização, que busca maior valorização profissional, melhores condições de trabalho e salários justos para policiais e bombeiros militares do RN.
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTBAw_42BxrL_E_N7eLkv5e3atqGCEfJwzTNBKBKr4gQupUx4lM
A Assoçiação dos Policiais e Bombeiros Militares do Seridó está participando nesta quinta feira (25),  dia do Soldado, do Ato Público pela defesa da VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL,  que será realizado às 8h em frente a ACSPM na Av. Prudente de Morais, 5130 – NATAL/RN.
A Direção da APBMS estará disponibilizando três ônibus que sairam do Seridó as 05h00 da manhã desta quinta feira levando Policiais para o encontro em Natal.
O Presidente da Associação,  CB/PM João Batista confirmou que estará saindo um ônibus de Caicó outro de Parelhas e um terceiro da cidade de Currais Novos. INFORMAÇÕES: (84) 3417-1700/9611-5353 – Acesse: http://apbms.blogspot.com – E-mail: apbms_pmrn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário