terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esclarecimento da Tri- Eventos em relação ao 2º Mega Fest.

É pessoal, mais uma vez estão tentando atrapalhar o Megafest. Acho que todos ainda lembram como foi no ano passado, quando estávamos com a festa pronta e divulgada e a outra pessoa que trabalha com eventos na cidade, anunciou ferro na boneca uma semana antes do Megafest, para o mesmo dia. Sabemos que a cidade não suporta 2 festas no mesmo dia, em locais diferentes. Sentamos com ele e como o mesmo expôs que precisaria fazer a festa, pois “era pai de família e vivia disso”. Encaixemos ferro na boneca no Megafest e abrimos mão do domingo para ele fazer a festa dele. Pra resumir: deixamos ele fazer com ferro na boneca no domingo e tomamos o prejuízo no sábado. E foi seguindo assim, sempre com concorrências desleais, outro exemplo: estávamos com a rosa de maio 2011 para acontecer no dia 04 de junho por motivos de não haver data disponível em maio, e ele agindo de ganância colocou o arraia dos namorados uma semana depois, no dia 10 de junho.
Mais ou menos nesse mesmo período, participamos de uma conversa juntos, Tri- Eventos e o outro produtor de eventos da cidade, onde iríamos marcar as datas no clube. Onde ficou definido para a Tri-Eventos: 08 de agosto (1º forro das antigas), 12 e 13 denovembro (2º megafest). E ele marcou: 10 de setembro, 1 e 2 de outubro. Mas mesmo com2 festas seguidas(setembro e outubro) ainda achou espaço para atrapalhar o 2º megafest da tri-eventos. Sabemos da importância de uma vaquejada, até para a economia da cidade, mas poderia ter sido marcada para o mês seguinte, assim não atrapalharia ninguém, nem a vaquejada nem o nosso evento. TUDO PRONTO!!! Estava praticamente tudo pronto. Atrações contratadas, parcerias firmadas e mais uma vez, pensando somente em si próprio, estão atrapalhando mais um de nossos eventos.
Mas tudo bem, deixamos que deus faça o julgamento. Sabemos que a melhor forma de subir não é passar por cima dos outros! Não estamos aqui faltando com a verdade, pois o que aqui está escrito são fatos verdadeiros, e o público tem o direito de saber todas as informações sobre o 2 ºmegafest.
Vamos arender a respeitar a concorrência, o mundo esta ai para todos,de modo que se respeite o espaço de cada um! Cada um fazendo o seu melhor para assim ter um maior número de clientes.
Em breve mais informações.
Tri-eventos
“A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário