segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TITITI DA FESTA!!!!!

EU NÃO QUERIA COMENTAR MAIS SOU FORÇADO DEVIDO A COMENTÁRIO DE UMA CERTA MELIANTE QUE VEM CAUSANDO ESTRAGOS AOS BANHEIRO DO CLUBE, ACHO EU QUE É A MESMA PESSOA QUE USOU O MURAL DO BLOG PARA RELATAR O ACONTECIDO,  MAU FEITO DELA.
JÁ EM OUTRAS FESTA PASSADA ESTA PESSOA ESTAVA FAZENDO BADERNA E DANIFICANDO AS INSTALAÇÕES.
ESTA PESSOA NA FESTA PASSADA QUEBROU O ESPELHO ACHO PORQUE É MAU AMADA E FEIA PÁ CARAMBA E HORRIPILANTE MESMO, DEPOIS QUEBROU DUAS DESCARGAS DO BANHEIRO FEMININO, NÃO SATISFEITA FEZ COCO OU SEJA CAGOU NO CHÃO DO BANHEIRO, E AINDA MAIS FEIO AINDA,  FEZ COCO EM PLENO SALÃO DO CLUBE NÃO SEI AINDA COMO ELA FEZ MAS NO DIA SEGUINTE AMANHECEU UMA RUMA DE MERDA NO MEIO DO SALÃO, VOU CONTRATAR UM BOM DETETIVE PARA INVESTIGAR COMO ESSA MULHER TEM O DESPLANTE E A CORAGEM DE CAGAR NO MEIO DO SALÃO COM O CLUBE LOTADO.
MAS PENSE NUNCA VI UMA CAGANEIRA FEIA DESSA PODE ACREDITAR QUE ESTAVA PIOR QUE ESTA FOTO, PINTOU PAREDE ARREMESSOU A DISTANCIA A MERDA.
HÁ EU PERTO PARA PASSAR PIMENTA NO CU DELA.
QUANTO AOS VENTILADORES OS QUE ALI ESTAVA HÁ MAIS DE 25 ANOS ESTAVAM TODOS DANIFICADOS, EM SUA MAIORIA, SEM FUNCIONAMENTO EXISTIA 12 E APENAS 4 FUNCIONAVA OS DEMAIS ESTAVA QUEIMADOS.

ESTOU PROVIDENCIANDO A COMPRA DE NOVOS VENTILADORES, AGUARDEM...

Em um ato desesperado nosso querido "Judex" desaparece por alguns segundos, tempo suficiente para cometer a mais repulsiva, ignóbil, asquerosa e impensável atitude...fazer uso da câmara dos horrores...
Deixando a prova do crime, lá...para que todos...mortais ou comprovassem a barbárie...
zel toleton

3 comentários:

  1. Certeza que alguém deve ter visto porque ninguém merece viu, a pessoa cagar no meio da festa, só em São Rafael mesmo

    ResponderExcluir
  2. É lamentavel tal acontecimento.Deve sim investigar, pois essa pessoa tem que pagar por esse ato de vandalismo.

    ResponderExcluir
  3. Tire fotos do banheiro realamente do clube, onde é essa foto? que no clube não tem sanitario com tampa.

    ResponderExcluir