terça-feira, 23 de novembro de 2010

Executivo da cidade de São Rafael intensifica ação de limpeza de ruas visando comemorações locais


SÃO RAFAEL - Desde a última semana o poder público de São Rafael, município localizado na região do Vale do Açu, incrementou as ações de limpeza urbana.
A atividade, de acordo com informação do secretário de Obras, Isaac dos Santos Teixeira, melhorar consideravelmente o aspecto urbanístico da cidade em face de dois momentos importantes: a festa da padroeira e de emancipação política, social e administrativa. O órgão pretende ampliar o trabalho em todo o perímetro urbano de São Rafael.
Porém, conforme declarações do prefeito José de Arimatéia Braz (PPS), a ação se frustrará caso não haja compreensão e colaboração dos populares. O chefe do Executivo constatou que, apesar do esforço que vem sendo realizado pela municipalidade, é visível que alguns habitantes deixam de contribuir como deveriam. "Estamos tendo uma dificuldade muito grande em realizar este serviço, e percebe que, em algumas ruas, está faltando a colaboração de alguns moradores", registrou o gestor municipal.  
O prefeito salientou que durante o período de festividades há um acentuado crescimento no número de pessoas que visitam o município. Pregou que é indispensável que a cidade mostre-se limpa e bem cuidada. Entretanto, ressalvou que não é somente pelo fato de o município acolher uma quantidade maior de visitantes durante a época de celebrações festivas que este comportamento deve ser observado. "Esta preocupação em manter a cidade limpa deve se verificar permanentemente", enfatizou Arimatéia Braz. "Portanto, gostaria que a cidade me ajudasse a mantê-la limpa totalmente", completou.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário