sábado, 20 de novembro de 2010

SÃO RAFAEL AMANHECE SEM SINAL DE TELEFONE - OI

Devido uma ameaça de chuva que ocorreu ontem por volta das 17:30, ouve uma pane na rede elétrica e por consequência também estamos sem sinal  telefónico na cidade.
Imagino quando chegar o período chuvoso vai ser um DEUS nos acudo porque a energia eletrica daqui esta uma merda se um cachorro mijar no poste apaga tudo

4 comentários:

  1. Mais uma para o nosso currículum de calamidades! 1 hora, duas horas sem sinal, naum é aceitável, mas, é mais compreensivel, agora já fazem mais de 12 horas e nenhuma providência foi tomada! Como muitos dizem só em São Rafael mesmo!

    POVO

    ResponderExcluir
  2. Se voce é consumidor, pode fazer a reclamação, pode tomar as providencias. Por acaso, fez alguma coisa? Ou é desses (as) que so sabem falar e esperar pelos outros? Faça mais e reclame menos, faça sua parte, voce é cidadão (ã)tem o direito e a obrigação de cobrar e nao apenas esperar!Esse é o mal do povo, só quer coisa pronta.E ainda diz, "Só são Rafael mesmo". só voce mesmo(a) pra nao saber que também pode cobrar, se liga!

    ResponderExcluir
  3. O povo não sabe disso, porque não tem uma educação que explique esses direitos e deveres, pois, alguém deve ter medo de que saibam onde procurar alumas informaçãoes que possivelmente prejuique alguém. Direitos e deveres todos tem, cabe ser repassados! Povo que não tem conhecimento não adianta ter direito, pois, não sabem usufruir.

    ResponderExcluir
  4. Issu mesmo, cada um tem que reconhecer seu papel na sociedade, somos cidadãos com direitos e deveres. Embora tenha uma mídia que nos passe indiretamente esse direitos e deveres, precisamos ainda de uma educação que seja passado com esse intuito, de mostrar o papel de cada um. Onde buscamos issu, mas, o que me parece, falando agora em termos nacional, existe uma barreira nessa parte, pois, alguem ou algo tem medo do povo ficar inteligente de mais, e chegar ao ponto de saber de coisas não muito agradáveis que acontece nos bastidores.

    Justo

    ResponderExcluir