segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Carro roubado em São Rafael


Ontem a noite seria um dia de festa comum como tantos outros na boa festa no clube náutico piranhas com a animação de Forró dos 3 e Ferro na Boneca. Mas, por volta das 02:00 horas da madrugada de hoje, um veículo Chevrolet Kadet de cor chumbo, de propriedade de Alexandre Dantas, mais conhecido como Alexandre de Beni, foi roubado nas imediações do clube.

Assim que sentiu falta do veículo, Alexandre saiu imediatamente à delegacia local que por sua vez, acionou via rádio todas às unidades da região na busca pelo carro.

Um fato que deixava o proprietário com esperança de recuperar o veículo era uma trava soldada ao chassi do veículo que impossibilitava a troca de marcha. Passaram várias horas até que veio a boa notícia, às 15 horas de hoje (15), chegava um telefonema comunicando que o veículo teria sido encontrado dentro do mato nas proximidades da fazenda de Joaquim de Terto, ainda no município de São Rafael. Ao chegar ao local, Alexandre confirmou o que lhe dava tantas esperanças; os ladrões não conseguiram trocar de marcha e abandonaram o veículo levando apenas o som automotivo.

No fim, dos males o menor, ninguém se feriu e o veículo foi recuperado sem grandes perdas.
Fonte São Rafael-RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário