sábado, 27 de novembro de 2010

CIC VEM A AVENIDA COM UMA LINDA COMISSÃO DE FRENTE


O Colégio Imaculada Conceição, vem destacando este ano o tema . Falando da arte, cultura, tradições, religiosidade do Nordeste do Brasil...
Vou recontar o Nordeste, sou cabra da peste... terra festeira...
Por tudo isso é que o colégio pioneiro em levar as avenidas o maior espetáculo cultural escolar de São Rafael/RN, 
Veja as fotos do desfile das alas apresentada... 
Se deseja ver a foto em tamanho normal e só clikar em cima!!! da foto...























3 comentários:

  1. Depois de muita luta, o importante é que logo vem o reconhecimento do público, o desfile foi impecável, a comissão de frente foi um arraso, e São Rafael está de parabéns em poder ter uma secretária de educação como Paula, e é por essas e outras, que nos próximos anos, as escolas que fazem parte do ensino municipal estarão recebendo um desfile e espetáculo do mesmo nível, então agradecemos a todos que lá estiveram e compartilharam conosco a alegria de sermos a escola pioneira em grandes eventos culturais. E a você caro amigo Afonso, agradecemos de coração, por ter feito a cobertura do desfile.

    ResponderExcluir
  2. amonino, deixe de ser babau não vi nada de mais neste tal desfile, apenas uma pobre escola.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, gostaria primeiro que você me explique o que significa (amonimo e babau). Segundo, você fala que é uma pobre escola, mas lamento porque você não teve a oportunidade de ser alfabetizado (a) pela competente equipe pedagógica do CIC. Somente dessa forma você consegueria entender todo o potencial artístico e cultural que foi levado às avenidas de nossa cidade.

    ResponderExcluir