quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SO VENDO PRA CRER!!!


Ontem por volta das 15h30min. Estava eu andando pela rua do toco quando de repente apareceu uma pampa carregada de sopa aproximei olhei e sai quando de repente umas pessoas que ali buscava o sopão começaram a falar. MAS FALAR MAL.
Ai foi ouvir as reclamações das pessoas que ali buscava o alimento para sua casa, ouvi duas casas de família que a sopa caiu de qualidade antes era boa de degustar o alimento, mas de certo tempo para Ca foi caindo de qualidade e não dava mais para engolir, reclamava as pessoa que estava muito fina sem ingrediente  e quando vinha era só dorso de galinha, e couro, sem carne ou outro ingrediente como batatinha cenoura chuchu etc.
Ante elas falaram que o carro mal chegava à comunidade faziam fila para pegar hoje poucas pessoas sai para adquirir o alimento que é dado pelo Estado conveniado pela Prefeitura.
Solicitamos a pessoa responsável pela confecção desta sopa que melhore a qualidade deste alimento, e que o responsável verifique faça uma visita à comunidade para certificar e acompanhar o andamento deste produto, qual a reivindicação e sugestão para melhorar  que segundo nem cachorro come apanha para comer.

2 comentários:

  1. Por acaso vc ja provou a sopa, para poder criticar.

    ResponderExcluir
  2. acho um absurdo o que o ze do povo esta fazendo com nossa cidade e nosso povo.imigine se ele não fosse do povo KKKKKKKKK.mas 2012 vem ai seu prefeito.

    ResponderExcluir