quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA A FESTA DA PADROEIRA 2010

Hoje quinta-feira (25) tem a procissão da luz. Tradicionalmente a procissão que antecede a abertura oficial da festa. A concetração será as 18h no bairro Vale Encantado, com o trajeto que inclui as principais avenidas da cidade. E em relação a parte social da festa da padroeira, o nosso blog eronilsonalex.blogspot.com recebeu em primeiríssima mão as atrações que estarão fazendo a festa para a galera na Festa da Padroeira - 2010. Confira:
Só na Manha
Pisada de Playboy
Gamadões do Forró
Os Morenos
Forró Abençoado
Rodrigo Potiguar
Pode Balançar
... e mais algumas que serão confirmadas.

5 comentários:

  1. Pior seria, se pior fosse, caro amigo anônimo se vc acha que as bandas que foram divulgadas são ruins, então contrate uma que seja de seu nível e divirta-se, pois quem faz a alegria da festa somos nós, vc não axa isso?

    ResponderExcluir
  2. Não tem nadinha não! No tempo dos prefeitos antigos, só existia "Virus ou Toinho" e agora querm o quê? Se não estão satisfeitos com as bandas, fiquem em casa é até melhor. E prá quem dizia que o Prefeito não ía ajudar e nem fazer a festa do aniversário da cidade, kkkkkkkkkk tão enganados, pois já ta tudo certo! Vai se estouro... Eí, mais fique em casa viu, mal agradecido!

    ResponderExcluir
  3. Que baixaria!!TEm gente incomodada quando pisam no calo do prefeito!!Acho que nem ele se incomoda.Aí vem um babão desesperado defender.SE não tem nada de errado ignore,quando se dá corda é porque tá incomodado.|Gostando oua verdade é que o prefeito não está nem aí para o povo e isso não tem nada a ver com bandas.

    ResponderExcluir
  4. Parabêns prefeito ,muitas bandas divulgadas e a cultura local ? Esqueceu moço ? Não é assim que se procede, deveria sentir orgulho dos seus, não esconder, essa até nossa senhora vai ficar sentida viu ?

    ResponderExcluir