

Ontem pela tardinha ouvem um principio de temporal, com direito até apagão, por volta das 16h40min PM, um ventania daquelas que dá um certo medo, só o que faz medo e relâmpago e ventanias, pois é foram aos montes.
Eu quero ver um bom carnaval como de 2006, 2007, 2008, passados com muita chuva a noite inteirenha e o frevo rolando KAKAKAKAKA"Quem não chora não mama segura, meu bem, a chupeta!
(Vicente Paiva - Nelson Barbosa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário