sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

GALERIA DE FOTOS DO CARNAVAL 2010

PARA ABRILHANTAR NOSSA GALERIA DE FOTOS DO CARNAVAL 2010 EM PRIMEIRA MÃO O NOSSO VICE PREFEITO DA CIDADE, CÍCERO PINHEIRO COM SUA ESPOSA NAILDA BARBOSA.




CÍCERO PINHEIRO COM UM MANDATO DE VEREADOR E DOIS DE VICE PREFEITO, VEM DE PUBLICO MOSTRAR QUE GOSTA DO CARNAVAL.





















AQUI ELE MOSTRA SEU CARISMA E SUA POPULARIDADE COM OS FOLIÕES.














EM FAMÍLIA O VICE PREFEITO, MOSTRA SUA UNIÃO E FORÇA, JUNTO AOS FOLIÕES.

















TAMBÉM SABE DANÇAR O REBOLEICHON.





















COM AMIGOS E BLOCOS.



















BRINCANDO COM A TURMA DO REJEITADO DO INFERNO O BLOCO MAIS VELHO DA CIDADE E MAIS IRREVERENTE, INOCENTE E INTELIGENTE, CONTAGIANTE COMBINAÇÃO PERFEITA DE UM BOM CARNAVAL EM BLOCO DE FOLIA.



NOTA: AQUELES QUE DESEJE SER VISTO EM NOSSO BLOG QUE NOS ENVIE POR EMAIL SUAS FOTOS QUE TEREMOS TODO ORGULHO E PRAZER DE DIVULGAR.

2 comentários:

  1. Sou amigo também do Cícero, porém puxa-saxo jamais
    acompanhei daqui e constatei a falta de preparo
    desse cidadão qua nada tem para mostrar as pessoas
    sérias de São Rafael e estava mostrando alguns litros de bebidas caras. Não esqueça que o dinheiro é do povo e lá pelos sítios tem muita gente precisando do básico para sobreviver.
    Não estou omisso, meu telefone é 83 9947 8140.
    Caso corra tudo bem, vou aí subir no palanque para elogiar a administração atual e mostrar que fiz amigos entre todos os partidos, atitudes como a citada acima tem que ir para macaca.

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui não defender e sim esclarecer: o atual vice prefeito da cidade de São Rafael, não estava se mostrando com bebidas caras e sim consumindo, e quero deixar bem claro que se o mesmo consome esses tipos de bebidas é porque ele pode, pois ele é um dos poucos politicos que não sobrevive só da politica, pois pra quem não sabe ele é Tecnologo em CIÊNCIAS CONTABEIS, e EXERCE a profisão na mesma cidade.
    O mesmo é honesto, responsável e cumpri com suas obrigações e não usaria jamais o dinheiro do POVO(verbas publicas), para se divertir com sua familia. Por isso ja teve um mandato de vereador e dois de vice prefeito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir