sábado, 20 de fevereiro de 2010

Agora é Oficial: Dilma é candidata do PT


“Eu jamais pensei que a vida me reservasse tamanho desafio, mas me sinto preparada para enfrentá-lo.”

Foram com essas palavras que a candidata do PT, a Ministra Dilma Rousseff falou em seu discurso de lançamento, durante o 4º Congresso do PT Nacional. Será a primeira eleição de Dilma Rousseff, que conta com o apoio do presidente super popular, Lula.

Mas a candidata Dilma acredita que mesmo sem experiências eleitorais tem força para chegar ao Planalto. “Amadureci e amadurecemos nós todos, na vida, no estudo nas responsabilidades do governo. Mas, esse amadurecimento não se confundiu com perda de convicções. Não sucumbimos aos modismos ideológicos e persistimos nas nossas convicções. Conseguimos através delas construir um projeto concreto e realista.”

“Recebo com humildade a missão que vocês estão me oferecendo, mas também com coragem e determinação. Com o apoio do presidente Lula, com o apoio dos partidos aliados. Participo de um governo de coalizão e quero formar um governo de coalizão. Tenho enorme orgulho de ser petista e estou aqui aceitando a honrosa missão que vocês me delegam. Sei que não estou sozinha e a tarefa de continuar mudando o Brasil é de milhões, somos milhões, vamos juntos até a vitória, viva o povo brasileiro”, concluiu DIlma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário